Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bosco

Se alguém ousar propor que o KH seria uma boa aquisição para a nossa marinha eu corto os pulsos.

Nunão

Isso é que é ser rápido no gatilho!

Tiago Jeronimo

O KH não seria uma boa aquisição mas os seu grupo aéreo seria 😀

Democracia

comcordo Tiago,

Viva a Republica!!!

paulo costa

Nos foi oferecido,este nae,o problema é o custo de operação….

Ozawa

1) Certamente que esse não é o Nae adequado para a MB Bosco…, por certo que seriam, sim, o Nimitz, Eisenhower, Carl Vinson, Theodore Roosevelt, George Washington, Abrahan Lincoln, Ronald Reagan e o George Bush…, esse último eu tenho dúvidas, pois Mocanguê já estará um tanto congestionada, mas a gente dá um jeito… (e então, já sabia Ozawa, que essas seriam as últimas letras lidas por Bosco…, rsrsrsrsr…) 2) Esse blog fornece excelentes papéis de parede para a área de trabalho do computador de entusiastas navais… 3) Alguém sabe quais as belonaves envolvidas no combate noticiado a pouco? REUTERS –… Read more »

Mahan

Também não duvido nada, já propuseram até “misseleiras”, a MB é RICA, pode ter todo o tipo de navio com conceitos que nunca serão postos emprática.

Ozawa

comentário incidental: olhando o convôo do KH, como também dos demais Naes americanos ultimamente, é bom ver o retorno das vistosas pinturas das aeronaves dos esquadrões da U.S. Navy. Aquele negócio de cinza-naval-opaco-translúcido-cor-de-burro-quando-foge-pálido-anêmico, tava muito sem graça…

Bosco, o nosso novo Nae já chegou…, e manteve-se secreto graças à contra-inteligência naval, mas fotografaram-no, acho que foi o Ostra…, tendo ao fundo a bela cidade do Rio de Janeiro. É o nosso Nae Trimaram: http://defesabr.com/MB/NAe_Trimaran-Capa.JPG

Bosco

Desse eu gostei. É bem o que precisamos.
Stealth, trimaran, nuclear, recheado de F35 e de MH60R e como não da pra ver os lançadores de mísseis e CIWS supõe-se que tenha lançadores verticais. E claro “armas de energia direta” escamoteáveis (saindo daqueles painéis) na forma de lasers de alta energia como a última linha de defesa e projetores sônicos não letais para afastar ameaças de baixa intensidade.

fernando

cain na real galera 46 anos so serve de alvo pra marinhas inimigas

McNamara

É, vamos vender São Pedro da Aldeia, transformar aquilo em um gigantesco Condomínio de Luxo e comprar o KH, colocando a bordo dele tudo o que temos na base. Já que estamos falando em KH, vamos fazê-lo em grande estilo !!!

Rdo Lobo

Mesmo com 46 anos ele faria um estrago bem grande por aqui. Caiam na real… não temos nada… Fico constrangido quando chamam aqueles arremedos de caças A-4 Skyhawk do tempo da guerra do Vietnam de “Falcões da Marinha” hahahaha. Quantos estão operacionais? Quantos operam misseis BVR?
Ficam nesta celeuma toda por causa da reativação da IV Frota americana a troco de que? Basta um dos porta aviões americano com seu grupo de batalha para varrer tudo… Marinha e FAB junto.
Infelizmente esta é a realidade!

Beto

A MB só precisa ter 20 sub.nuclear e 100 SU-35 + 15 NaOc Classe Hamina q eu queria ver qual país iria ter a ousadia de tentar entrar em nossas águas…

Claudio Grulla

Sem esquecer que Alemanha,Holanda,Austrália e Itália,já que você menciomou Israel,têm algo que ela ainda não comprou direito na loja de seu padrinho,uma marinha de guerra eficiente,coisa que ela até hoje ainda não tem.

Douglas

O Brasil deveria ter uma cultura que privilegiasse democracia, liberdade, propriedade privada e livre iniciativa.

Douglas

sucata por sucata prefiro o Kitty ao SP.

Antonio

Como diz o ditado: “Quem tem 1, não tem nenhum; Quem tem 2, tem meio; Quem tem 3, tem 1.” … Por mais belo que seja, por mais que “afague o ego” de alguns desinformados, acho que seria melhor aposentar o São Paulo e comprar um bom número de aeronaves de asa fixa, baseá-las em terra e armá-las até os dentes (sem falar nos subs) … ou vocês acham que alguém em são consciência colocaria o seu único porta-aviões em condição de xeque num embate real ???

antonio

ops … quis dizer “sã consciência” e não “são consciência” …

edilson

se é para pegar sucata para patrulhar as plataformas de petróleo, os priatas ladrões de lagosta e contranbandistas de meia tigela eu preferia uns 2 wasp aparelhados com helicóperos (armados com MM_40 ) que gastar uma fortuna num navio que posteriormente só vai servir para o futuro presidente fazer uma festa rave em alto mar com direito a cocktail de etanol amigo da natureza…
meu humor ácido está de volta, desculpem eu tento me controlar…

AL

Estranho, só um NAe no Pacífico? Onde estão os outros, todos no Atlântico e Índico?

[…] vídeo mostra o navio-aeródromo USS Kitty Hawk (CV63) em mar revolto. Notar o helicóptero Sea Hawk ”espotado” na […]

Mauro Lima

Como não seria uma boa aquisição?????

Imagina as Rave que se poderia fazer em alto mar!!!

🙂

tamiflu purchase…

tamiflu side effects japan. tamiflu buy. tamiflu dosage for feline. tamiflu side effects japan. dosage tamiflu. …