Clicando aqui você pode baixar a versão do vídeo em alta resolução (17Mb) para o seu computador.
É possível notar o ethos guerreiro dos sul-coreanos, muito diferente do espírito dos vídeos feitos por estas bandas…

PS.: Nosso amigo Excel poderia traduzir a narração pra gente? 😉

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
JONAS

Essa do Ethos guerreiro não visto por aqui foi forçar a barra!

Nimitz

Nosso ethos guerreiro está presente no futebol, quer dizer, estava… hoje nem isso.

joao

Po,nao esquecam do Jiu-Jitsu,ne? No Brasil tambem tem ethos guerreiro,so que do tipo mais forte,dos kamikazes. O brasileiro entra na batalha com navios,avioes,tanques,misseis e rifles obsoletos ou inexistentes,sabendo que o fim do dia o tera coberto de gloria,la na cidade dos pes juntos. O sul coreano entra na batalha sabendo que esta equipado com os armamentos mais modernos e eficientes em existencia.,e que por isso arrasara o inimigo e voltara para casa com um minmo de baixas. Eu pergunto,quais FAAS requerem mais ethos guerreiro no campo de batalha?

Shandowlord

http://jp.youtube.com/watch?v=Zlp5ss_u0IA&feature=related

O conteúdo deste vídeo seria o sonho de consumo!

Abraço a todos

joao

Bacana o video,Shadowlord. Notem o aviao que e usado para a pratica de alvo. E um F-5,obsoleto,que no Brasil ainda e a espinha dorsal da defesa aerea.

Bosco

Não temos este ethos guerreiro (seja lá isto o que for) porque nosso inimigo maior está dentro de nossas fronteiras e isto desde que o grito de “terra à vista” foi proferido. Pagávamos o “quinto” para a Coroa Portuguesa e agora pagamos o “meio” para o Estado nos “proteger”. E embora não tenhamos furacões, ciclones, terremotos, matamos 40.000 compatriotas à bala por ano e 10 % estão abaixo da linha da miséria absoluta. Prostituição infantil e crianças abandonadas cheiram cola de dia a 1 km da Praça dos 3 Poderes. Se tiver um deputado curioso ele nem precisa de binóculo,… Read more »

Shandowlord

Para fazer limpeza étnica na Praça dos 3 Poderes。。。
Acredito que políticos ainda tem medo dos militares

Bosco

Só se for!

Bosco

O tem medo ou tem raiva, porque do jeito que a coisa vai, mais um pouco e a defesa do Brasil vai ficar por conta do canivete nosso de cada dia.

joao

E toda essa desigualdade e miseria social quando segundo dizem temos agora um governo semi-socialista. As FAAS na sucata total,a unica opcao real Brasil em um conflito grande seria mandar a turma do morro do alemao,da rocinha e das milhares de favelas do Brasil. Quando eu sai do pais em 1989,eu lembro a euforia nacional quando os militares sairam do poder. Ia aver ordem e progresso sem fim,justica social,democracia,educacao e moradia para todos os milhoes de meninos abandonados pelas ruas,atencao medica,etc,etc. Os militares passaram da noite para o dia a ser o bode espiatorio,torturadores,criminosos,facistas,e parece que a caca de bruxas… Read more »

Nelson Lima

Se a US Army não te der casa, o governo toma e vc volta pro Brasil.