uss-freedom-q1.jpg

uss-freedom-q2.jpg

uss-freedom-q3.jpg

uss-freedom-q4.jpg uss-freedom-q5.jpg

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vassily Zaitsev

Esse navio é o LCS???????

A última foto é o RAM?

Nunão

Ora ora… pintura bicolor. Legal, parece uma kombi duas cores, também conhecida como “dois sabores”.

Gostei mais do UAV.

joao

Galante,se voce quizer posso mandar videos,fotos,etc,pro bono claro,do Afganistao,ja que parto para la na Quinta-Feira que vem,com o 4th Battalion,42nd Field Artillery.
Caso te interesse,qual e seu contact informatiom,ou seja,email? Obrigado.

Junior

Bem mais “jeitoso” que aquele outro, o Independence…

Alfredo_Araujo

O deck é coberto de asfalto? Parece né?

Pedro Rocha

Olá senhores! Sou um fã do conceito desses navios. Uma ênfase na guerra litorânea e guerra assimétrica. Estava olhando as fotos e notei duas marcas de fuligem no costado. Seria algum tipo de escapamento de gases quentes? Se for a invisibilidade desse navio estará comprometida, haja vista que um míssil infravermelho teria um prato cheio. Justamente em áreas, que acredito, sejam vitais a meia nau. Um abraço!

airacobra

alfredo_araujo,

quanto à sua duvida é tinta anti-derrapante, todo convés principal de navios ou areas de manobra como proa, popa, proximo a turco de lancha, ou estação de transferencia, tem seu piso pintado com esse tipo de tinta para segurança

airacobra

mas ainda sou + o independence com o conceito trimaran

Pedro Rocha

Em tempo! O convôo e os convés são cobertos com material absorvente de ondas eletromagnéticas. O asfalto que foi mencionado anteriormente. O asfalto pode ser um material que absorve ondas eletromagnéticas, poderíamos ter uma solução barata para nossos navios (risos). Brincadeira a parte estamos pesquisando esse tipo de material aqui no Brasil. Por sinal sua sigla em inglês é RAM, bem como os mísseis de defesa de ponto que a foto destaca.

JSilva

João,

Bom deployment para vc, e toda a molecada da IVY, do Straight Arrows (TF 4/42 FA) e as “cheerleaders” dos Raiders…..hehehehe

O Galante deve passar o e-mail dele e o meu, e assim podemos colocar algumas fotos que vc com certeza vai tirar lá da Lua.

😉

Vassily Zaitsev

João,

Dá um pé na bunda do Osama por nós. Boa caçada soldado!

Bruno

Eu sempre achei que uns 4 navios desses pra nós seria muito bom.

joao

Muito obrigado,rapaziada. Vamos conseguir mais habitantes pra cidade dos pes juntos. Se achar o Osama vou fazer que nem o Capitao Nascimento do filme do BOPE,e colocar o saco na cabeca dele. Ja ouvi rumores que existem outros brazucas por la. Se comprovar isso,vou fazer uma sede do Palmeiras la em Kabul. Um Forte Abraco.

Hornet

João,

se vc for mesmo fazer essa sede do Palestra em Kabul, aproveita e leva a atual zaga do time pra jogar no time do Osama…terrorista tem que ficar com terrorista….hehehehe

um forte abraço e tenha juízo, hein?

JSilva

João,

Deixa o Bin Bin prá lá, ele é tipo Elvis vico, Saci-Pererê e o Curinthians Campeão do Mundo…ou seja ninguem sabe, ninguem viu heheheh

Manda muita “155” em cima das plantações de Papoula…esse que é o Bin Laden.

cesar

João,

Plagiando o Marine em outro post: “give them hell”.
Boa sorte.
OLÊ PORCO, OLÊ PORCO!!!

Abraço.

Bosco

Pedro Rocha,
Parece ser algum tipo de fuligem mesmo proveniente da exaustão dos motores. Interessante, pois imaginava que o LCS não lançava os gases de exaustão acima da linha d’água.
A moda agora é lançar junto com os jatos d’água de propulsão para reduzir a emissão de IR.
http://www.ussfreedom.org/assets/photos/17/medium/LCS_christening-7.jpg

[…] USS Freedom em Quebec […]