Recepção dos Oficiais-Alunos do CAAVO/2009

Os dias 07 e 08 de janeiro de 2009, foram datas muitos festejados por um grupo de jovens Oficiais da MB em São Pedro da Aldeia/RJ.

No dia 07, aconteceu no Pub do Casa da Praia Clube, um happy hour para recepcionar os Oficiais-Alunos do CAAVO (Curso de Aperfeiçoamento de Aviação para Oficiais), Turma 1/2009.

Estavam presentes ao evento o ComForAerNav, o Chefe do Estado Maior do Comando da Força Aeronaval, o Comodoro e o Vice-Comodoro do Clube, Comandantes, Imediatos, Oficiais das OM subordinadas ao ComForAerNav e Oficiais do CAAVO 2008, que juntos deram as boas-vindas aos novos Oficiais-Alunos do CAAVO.

Já no dia 08, a tão esperada aula inaugural do CAAVO T1/2009, proferida pelo Almirante de Esquadra (Ref.) José Maria do AMARAL Oliveira.

Estavam presentes ao evento o Comandante da Força Aeronaval, o Chefe do Estado-Maior do ComForAerNav, o Comandante do CIAAN e titulares de OM subordinadas ao ComForAerNav e demais militares lotados nas diversas OM situadas no Complexo Aeronaval.

O AE AMARAL apresentou um histórico da Aviação Naval e a experiência de uma vida toda dedicada à Aviação Naval.

AE Amaral

Fonte e fotos: ComForAerNav

Nota do Blog: Desejamos aos nossos futuros Aviadores Navais, muito sucesso na jornada de se tornarem “No ar, os homens do mar!”.

BRAVO ZULU CAAVO T1/2009!

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jacubão

Caramba.
Um montão de gente para um punhado de helicópteros em condições de vôo.

Noel

Já que não temos aeronaves, vamos formar pessoal, de elite, para a iniciativa privada.rsrsrs

trackback

[…] O Almte. Amaral, mesmo depois de reformado, nunca deixou de contribuir com a Aviação Naval. Há poucos meses atrás, proferiu a aula inaugural do CAAVO T1/2009. […]