É por isso que o trabalho vale a pena…

sindmar

Na edição de numero 26, de abril de 2009 da Revista UNIFICAR, publicada pelo Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante (SINDMAR), foi apresentado em matéria de página inteira o trabalho realizado no site NMB – NAVIOS MERCANTES BRASILEIROS.

Ficamos muito satisfeitos com mais esse reconhecimento e a sua divulgação para parcela importante de nossa comunidade marítima.

No momento, o NMB encontra-se em processo de remodelação, e muitos dos históricos apresentados anteriormente estão sendo reconstruídos. Em breve, o site estará novamente com o conteúdo disponível e a partir daí, será incrementa.

O site do Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante – www.sindmar.org.br é uma boa fonte de informações sobre o que acontece no universo de nossa Marinha Mercantes e Serviços Marítimos.

Nota: Na ilustração o navio que aparece na realidade é o N/M Atlantico da H.Dantas e quem esta ao lado do M.Lopes na foto é o Mestre Oscarlino, das Lanchas Fabiana, um dos nossos principais colaboradores.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique Sousa

Mais que merecido o reconhecimento através desta citação, o trabalho por vcs realizado é de uma importância inegável.

Parabéns.

Direto do Fundo do Mar

E é para ficar na história. O MO ainda tinha cabelo. hehehehehehe

E ainda bem que corrigiram. O Zé não se parece nem um pouco com o Oscalino. hahahahahaha

Parabéns pelo sucesso do NMB.

Marcelo Ostra

e é o Oscarlino, escreveram sem nos consultar (nao eh reclamação, apenas citando o fato), pois nao sdabiamos da reportagem, até sermos informados por um CLC ontem a tarde

Valeu Padilha e Henrique, muito obrigado !

Abs
MOd MO

Galante

Parabéns aos “cabeças” do NMB! BZ!

João Curitiba

Perseverança, dedicação, conhecimento técnico, aperfeiçoamento constante, tudo isso, com o tempo, resulta numa coisa: reconhecimento público e sucesso.
Parabéns

Noel

Simplesmente, parabéns.

Jacubão

É isso aí galera, vocês são demais, hehehehehehe.
Um abraço.