Debate intenso nos Blogs de Defesa

0

Mais uma mudança para melhor nos Blogs de Defesa do Poder Naval. Instalamos o sistema de comentários IntenseDebate, que dá aos leitores novos recursos para a troca de ideias, no espaço reservado para comentários.

Como acontecia ateriormente, os comentários voltaram a ser abertos, mas agora todo leitor é um guardião da qualidade dos mesmos. Os leitores podem pontuar cada comentário dos colegas como positivo ou negativo e ainda, denunciar qualquer comentário indevido, que contenha palavras de baixo calão ou agressivas à pessoa de qualquer leitor.

Se o comentário for considerado indevido pelos administradores, o leitor será admoestado. Se persistir, terá seu IP bloqueado, não sendo mais permitida a publicação de seus comentários.

Agora a parte boa: não é necessário fazer novo cadastro para postar comentários. Os que já se cadastraram nos Blogs, continuam como colaboradores e podem postar também notícias, que serão avaliadas pelos editores, editadas e publicadas.

Mas, os leitores que quiserem ter sua foto aparecendo nos comentários, precisam se cadastrar no site IntenseDebate e fazer o upload da imagem escolhida. Se o leitor já tiver imagem no Gravatar, o IntenseDebate reconhece automaticamente a imagem colocada lá.

Para se cadastrar no IntenseDebate clique aqui. Procure criar o mesmo login  usado nos Blogs de Defesa, assim o IntenseDebate sincroniza-se automaticamente quando você logar nos Blogs.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
_MARINE_

Ok, teste….

Gui_Bronco

… Como disse acima, sempre que entro no blog tenho por curiosidade acompanhar quem está on line e o número de pessoas. Hoje, quarta-feira, estive de folga por conta de um feriado em Niterói e entrei no blog por diversas vezes durante todo o dia. Vi o login do Galante on line praticamente o tempo todo. Não faço idéia o trabalho que esta "migração" deve ter dado. Apenas imagino, dado que hoje foi, provavelmente, um dia perdido para o Galante (perdão se houve outro envolvido. Se houve também merece os parabéns). Parabéns novamente pelo trabalho abnegado. Nem sempre "tocar o… Read more »

Gui_Bronco

Meus parabéns ao pessoal do blog. Esse modelo ficou de fato muito interessante. Vinha sentindo uma diminuição drástica das postagens com o modelo intermediário em vigor até ontem. Apesar disso acompanho o número de usuários que visita o blog e vi que este não diminuiu. Em outras palavras, acredito que as pessoas preferiram não aderir ao cadastro e optaram por serem participantes passivos: ler e não comentar. Penso que dessa forma mata-se dois coelhos com uma só cajadada: os que postavam sempre postam agora como visitantes; e os usuários se sentem estimulados a participarem dos debates com as facilidades geradas… Read more »

Cinquini

Ótima ferramenta!!!

Bravo Zulu!!!!

alexgalante

Olá Xará! O sistema normalmente retém o primeiro comentário do leitor, para evitar spam. Os demais passam direto.

Alexandre Marlon

teste

Alexandre Marlon

Olá Alexandre!
Agora entendi!
Ficou ótimo!!

Parabéns ao Blog!

alemarlon

Mas os comentários passaram a ser avaliados novamente pelos editores? Pois já me cadastrei e esse é o primeiro teste depois do cadastro e o comentário está esperando aprovação do editor.

Alexandre Marlon

Não sei se entendi mas acho que funcionou.

alexgalante

Olá Xará! O sistema normalmente retém o primeiro comentário do leitor, para evitar spam. Os outros demais devem passar direto.

Azevedo

Teste

Azevedo

Funcionou. Torço p/ q alcance os propósitos.

Parthenon

Olá Xará Galante, já estou cadastrado e com ""fotius e tudio maz""! Parabéns pelo belo trabalho, que sei que consome horas particulares, mas que sei que a ti é muito recompensador, o BLOG NAVAL cada vez melhor, sempre, e com muitas novidades, a mesmiçe passa longe. BRAVO ZULU !!! Obs: uma vez ti cobrei (alertei, melhor assim), por que não revitalizamos o SITE: http://www.podernaval.com.br, com as maiores e melhores materias (ex: Submarinos Brasileiros Quo Vadis, Os principais programas da Marinha do Brasil e etc..), as menores e mas informativas (as diarias), poderiam continuar sempre aqui no BLOG NAVAL, agora umas… Read more »

Marine

Galante,

Fui criar uma conta la mas o nome Marine nao esta disponivel…Afetara alguma coisa aqui?

alexgalante

Não, Marine, não afeta. Você pode criar a conta lá com outro nick.

Marcos Pesado

Testando.

Marcos Miola

Parabéns aos editores.
Sou leitor do sítio "mãe" há tempos. Depois do blog, dos demais blogs e noto que vocês não se acomodam ao sucesso e procuram evoluir. Aliás, como, acredito, todos nós seus frequentadores – em parte fruto do trabalho de vocês – e, agora, também colaboradores, alguns com contribuições mais ricas, outras nem tanto (como o meu caso), mas construíndo juntos um espaço de debate e informação.
Então, na verdade, parabéns a todos.
SDS

Marcos Pesado

O Marcos Miola, é o Marcos Pesado.

_MARINE_

Galante,

Acho que agora esta tudo certo, parabens pelo novo layout!

SF!

MarcosT

Agora senti firmeza

corsario01

Mas ontem no XAT não apareceu ninguém pra conversar!

MarcosT

Não tinha feito o cadastro porque sabia que vinha coisa melhor por aí.
Más não deixei de acompanhar as noticias, isso aqui é melhor do que TV.
Parabéns para os administradores do blog. Muito bom mesmo.

RoninSnkShit

Galante,

parabens para vc e toda a sua equipe de colaboradores!
Tá cada vez mais bacana de entra nos blogs e ler as matérias e comentários!

Abs!

ARCANJO

PARABÉNS! ABSOLUTAMETE ADEQUADO A UM DEBATE ÁGIL PRODUTIVO.

Colt

Interessante.

FLIGHTER

Galante
Parabéns, você e os outros membros da equipe se superaram, os BLOGS já eram o melhor de todos em conteúdo, mas agora "MATOU A PAU", coisa de "FIRST WORLD", céu azul, mares tranqüilos e campos verdes para todos.

Saudações
CADU.