retorno-do-sp-video-terra

Clicando na imagem acima você será redirecionado para a página do Terra TV.

COLABOROU: Leosg

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
SERGIOCIN

Notar nas imagens 2 situações cotidianas nas operações. 1- O indicador de aproximação e nivelamento, à esquerda, para orientação ao piloto no pouso. Em SP d’Aldeia, existe um semelhante. Notar que só na final, deu indicação verde, em uma passagem. 2- Enquanto o elevador esta em baixo, há um “vergueiro” em torno do mesmo, que automaticamente se recolhe qdo. a plataforma atinge o mesmo nível do convôo. Logo qdo. foi incorporado, foi aberto em um domingo para visitações, tive a oportunidade de passear nesse elevador central, e conhecer a parte do hangar e fiquei impressionado pelo tamanho da area e… Read more »

Paulo Silva

Excelente matéria!Vamos para o mar São Paulo!!

Abraços

Paulo

antonio

Essa já havia sido postada aqui antes

Lucas Calabrio

Finalmente

Curiso

Saiu caro esse peixe,hein!

Robson Br

Segunda feira dia 13 de julho quando estava chegando no aeroporto de Santos Dumont vindo de Juiz de Fora, fiz algumas fotos do A12 com as caldeiras ligadas. Impressionou pela fumaça.
Chegando no aeroporto comprei o jornal “O Dia” que estava publicando duas páginas inteiras sobre o A12. A reforma foi muito grande. Como eu disse no Poder Aéreo, A MB é que está certa: definiu as metas e esta trabalhando em silêncio.

germa

grande notícia

Baschera

Curiso,

Us$ 40 milhas não é tão caro…. caro seria comprar um opalão novo, coisinha de mais ou menos Us$ 3 Bi.

Sds.

Giovani

Nas imagens da cam do avião da a impressão que o piloto toca o convoo, bem proximo do fim da pista, é meio assustador.

O Opalão está a contento, mas o ideal é um novo, como o CDG Frances, lebrando que cada saida ao mar deve custar uma fortuna, e o governo precisa liberar verbas suficientes para mante-lo operando, sem esquecer de sua escolta.

Lucas Calabrio

Prezado Baschera
USS 40 milhas só pra consertar acredito que ele esteja peladão sem armamentos e outros bichos
sds