Comentário da irmã do cabo Alexander, que faleceu a bordo do NE ‘Brasil’

7

Boa noite à todos!

Sou irmã do Alexander, cabo que faleceu a bordo do navio escola. É com imensa dor que agradeço a todos pelo carinho prestado à nossa família. Gostaria sim que a causa da morte do meu querido e único irmão fosse esclarecida! Nós estamos orando ao Senhor pela tripulação que segue em viagem. Pedimos a Deus que guarde a vida de cada um de vocês pois esta viagem é muito importante para todos e mais que merecida! Meu amado irmão só falava dessa viagem e enquanto isso os nossos corações se enchiam de alegria em ouvi-lo falar mas, Deus não permitiu que ele a completasse!
Aos demais peço que não se descuidem e fiquem atentos aos cuidados da Gripe A.

Alynne

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
marujo

Alynne, que Deus possa confortar este coracao pela perda do seu ente querido.So tenho uma coisa para lhe pedir.Busque o direito de saber o que ocasionou a morte do seu irmao.sou um dos tripulantes do Navio Escola Brasil e pelo corre nos corredores deste navio é que o Comandante nao autorizou a transferencia do seu irmao para um hospital em Valparaiso-Chile.este foi um verdadeiro descaso com a vida humana.O Comandante apenas esta preocupado em economizar e conseguir uma vaga para o Almirantado.Nem os oficiais estao suportando o modo de serem tratados, imagine a guarnicao¿ Nao temos remedios a bordo.Varios militares… Read more »

Gabriel from reu

Força pra família!
O que está havendo na marinha?
um Fuzileiro naval morreu em circunstâncias parecidas no mÊs passado…
Que a alma do guerreiro encontre repouso embalado pelo balanço do mar…

Vivian

Alynne, que o nosso Deus esteja confortando o coração de toda família por essa perda e dor que vocês estão sentindo. Sou esposa de um tripulante do Navio Escola Brasil, e fiquei muito inpressionada com essa notícia que me foi dada pelo meu marido, fiquei também muito preocupada, pois poderia ser com qualquer um! Oro sempre pela tripulação do navio, agora ainda mais! Só acho também que esse navio está sem recursos para uma viagem de tal porte, não orientam os tripulantes e fazem uma viagem por lugares que não se devem passar neste período onde muitos estão contraindo e… Read more »

Norberto Pontes

Alynne que Deus esteja com sua família nesses momentos que bem conheço.
Norberto

ivan

Espero que a sua família fique bem, apesar desse durissimo golpe. Levará certamente tempo para melhorar. Sabe-se que a dor apenas diminui com o tempo. Não passa.
Gostaria ainda de parabenizar a grandeza de orar para que todos a bordo estejam bem. Poucos tem essa grandeza de perceber que há perigo a todos que se encontram em um navio. E você e familia oram por eles, mesmo nesse momento tão difícil.
Sigam em frente, e que tudo fique bem aos familiares e ao pessoal do navio. Que voces da família continuem com essa bondade nos seus corações.

angelo

Tenha certeza que o grande Almirante do Céu reservou uma embarcação e uma missão especial para seu irmão. Militares dedicados, com amor ao que fazem, nos enchem de orgulho. Condolências a família, sejam fortes pois oramos por vocês.

catraca

Nossos pesames a família.
Saúde e Paz !!!!!!