Grande empresa de serviços marítimos está buscando profissionais para posições de Chefe de Máquinas (OSM), 1º Oficial de Máquinas (1OM) e 2º Oficial de Máquinas (2OM):

Chefe de Máquinas

  • Atuar com rotinas da função em empresa do ramo de petróleo.
  • Experiência comprovada na função.
  • Certificados STCW em dia.
  • Ter disponibilidade imediata para embarque. Encaminhar currículo em inglês e português.
  • Idiomas: Inglês (Fluente)

Primeiro  Oficial de Máquinas

  • Atuar com rotinas da função em empresa do ramo de petróleo.
  • Experiência comprovada na função.
  • Certificados STCW em dia.
  • Imprescindível que o candidato possua carteira marítima com etiqueta
    de 1º oficial de máquinas.
  • Inglês Fluente

Interessados devem enviar curriculo com pretensão salarial para:
caduoliveira.mkt@gmail.com

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiano GR

Lendo a reportagem sobre o Minas Geraes, o cruzador que na sua época foi o mais moderno e poderoso do mundo, vem em mente a comparação aos dias de hoje. Qual seria a Nau Capitania da Marinha do Brasil nos dias de hoje se tivessemos investimentos relevantes como os de outrora? Enaltecçamos os grandes homens que foram Dom Pedro II, Barão do Rio Branco e Tamandaré, brasileiros patriotas e dignos.

Norberto Pontes

ah se eu fossee mais jovem e tivesse estudado sobre esas funciones… snif

Alexandre

Alguém sabe dizer que fim levou aquela turma de segundo oficil de náutica e máquinas que o CIAGA tentou formar em 2003. Eram 2 anos, com 6 meses em terra, 6 meses em estágio embarcado, e novamente 6 em terra e embarcado. Em 2 anos estariam prontos para o mercado de trabalho. Não sei se essa idéia deu certo.

eriksailor

“Alguém sabe dizer que fim levou aquela turma de segundo oficil de náutica e máquinas que o CIAGA tentou formar em 2003. Eram 2 anos, com 6 meses em terra, 6 meses em estágio embarcado, e novamente 6 em terra e embarcado. Em 2 anos estariam prontos para o mercado de trabalho. Não sei se essa idéia deu certo”. O nome deste curso é ASON ( para náutica ) ASOM ( para maquinas ), e as regras mudaram completamente na formação de Marítimo Genérico, nao vou generalizar mas a maioria desta modalidade nao passam de aventureiros e sonhadores, alguns se… Read more »

Marcelo Ostra

Cruzador Minas Geraes ….. cruzador ????? Eita ….

Mod MO

Rávellyn

eu tenho estudado desd o ano passado enqnt estava no 2º ano do ensino médio para o concurso da EFOMM, com a finalidade de atingir minha independência financeira e devido as “grandes” oportunidades no mercado de trabalho. porém, sou uma das muitas q nem sabe direito o que é andar de navio e são muitas as minhas dúvidas em relação ao mercado de trabalho internacional até então promissor e em função da margem salarial.
ficaria muito grata de receber em breve informações à respeito.
bjs fiquem na paz
bye

eriksailor

Rávellyn é so entrar em contato conosco pelo meu e mail que teremos satisfaçao eu ajuda la!

Sds