Novos jatos fabricados para a Marinha Indiana se preparam para a entrega e início do serviço ativo. Observar no vídeo a impressionante performance na decolagem da aeronave e o estranho “batismo” do piloto de MiG-29K após o primeiro pouso a bordo.

MiG-29KUB no Kuznetsov 1

MiG-29KUB no Kuznetsov 2

MiG-29KUB no Kuznetsov 3

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clésio Luiz

Rapaz, é preciso mais do que 4 caras para “tentar” fazer aquele batismo comigo… Tô fora.

O piloto entrevistado aos 2:47m é o piloto do MiG-29OVT durante as apresentações em shows aéreos.

Não sei porque a MiG, ao projetar o primeiro UB do Fulcrum não o fez logo como esse modelo do vídeo. A Sukhoi foi mais esperta e garantiu uma produção de maior longevidade ao seu projeto.

PC

Sempre achei meio “diferente” a opção russa pela decolagem sem catapulta.
Ok, tudo bem, mentalidade diferente implica em maneiras diferentes de fazer as coisas.
Mas será que isso não implica na necessidade de uma menor carga bélica?
Será mesmo que o ski jump é tão superior assim à catapulta?
Sds

Felipe Cps

Rapaz, mas que aeronave linda… Pode até não ser tão boa, mas que é bonita, é… Uma pena que é russa, tivesse padrões ocidentais iria vender que nem guaraná…

Lembrando que Mikhoian Gurevich nunca fez aeronaves de acrobacia…

Sds.

flaviodepaula

Realmente, muito linda.

Já virou papel de parede.

Colt

Que Chaparova o que! As jornalistas russas é que são lindas!!
A aeronave? Bonitinha. hehe

MO

Repararam, os indienses treinando no Kuznetsov tbm

Abs
mod MO

Wilson "Giordani" de Souza

Telejornal é ingual em todo mundo. Um homem e uma mulher, um fundo azul, e parte da redação à mostra.

[]s

Felipe Cps

De fato, a jornalista russa é bonita… 🙂