De boas intenções, o fundo do mar está cheio – Parte 4

5

Submarino classe O - Oxley

Classe O: óleo nos olhos do inimigo

vinheta-exclusivoA Classe O foi a primeira nova série de submarinos britânicos construída após a Primeira Guerra Mundial, como resultado de um novo programa iniciado em 1923. Mas dessa vez, ao invés de buscar a inovação sem se importar com os custos (como a Classe K da matéria inaugural desta nossa série) o Almirantado buscou um projeto mais conservador, o que foi bom, e econômico, o que não foi tão bom.

Conheça essa história acessando o restante do conteúdo desta matéria exclusiva para assinantes.

Esta série do Blog do Poder Naval é dedicada a projetos de submarinos que tiveram a intenção de inovar, quebrar tradições, testar novos limites, ou simplesmente resolver desafios táticos e estratégicos com a melhor das intenções. Mas que no fim deram com os burros n´água, literalmente.
Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
casag

Colegas,

Como faço para acessar a matéria exclusiva?

casag

Nunão,

Realmente, não, mesmo logado.
Outro dia vi o Bosco reclamando do mesmo problema e logo depois dizendo que havia conseguido; mas não explicou como conseguiu.

Alexandre Galante

Prezado Casag;

Você é o terceiro leitor que relata esse problema. Peço que você experimente diferentes navegadores para acessar o site. Notamos que esse problema ocorre com uma versão do Internet Explorer, mas funciona normalmente com o Firefox e o Chrome. Teste e nos informe por favor. Obrigado.