A 24th Marine Expeditionary Unit começou a operar duas aeronaves MV-22 Osprey no Haiti hoje de manhã. Seguem as fotos de divulgação.
- Fotos mostram estragos na base da Marinha no Haiti
- Marinha enviará ao Haiti navio com equipamento para produzir água potável
- Brasil enviará navio ao Haiti e Itália colocou navio-hospital à disposição
- Chávez: terremoto no Haiti foi obra da USN
- Conheça os navios da US Navy que estão no Haiti
- USS ‘Carl Vinson’ ruma para o Haiti
- O ‘São Paulo’ poderia ser usado no apoio ao Haiti?
- Poderia ser o NAe ‘São Paulo’…
- Maltratando o convoo
- Que falta faz uma Marinha preparada



Facebook
LinkedIn
Twitter
PDF
Orkut













Curto muito esta máquina, ainda mais que a gestação deste se arrasta desde os Anos 60 do Século XX…mas apesar de interessante é uma máquina aérea perigosa de se voar e o custo de operação/manutenção deve ser altíssimo…infelizmente um CH-47 ou assemelhado é bem mais simples de operar…esta é uma situação, do tipo do Harreir, aonde a simplicidade bruta tem muito mais vantagens…que o V-22 Osprey tenha um longa carreira de sucesso!
ops…Harrier…
Fotos do Osprey pode, dos AH-2 secretissimos Sabres não!
Alguém me explica todo esse segredo…. haa descobri é surpresa para os pobres aficcionados num data qualquer será apresentado para o publico, fará vôos rasantes,piruetas, atirará com seus dois canhões um de cada vez claro, atirará foguetes, mísseis, fará C-SAR e tudo será gravado registrado e carimbado.
Droga..acordei atrasado de novo !!