O NGB foi atualizado e os navios da lista abaixo estão com algumas fotos novas. Em destaque o antigo CT Mariz e Barros (D 26) que foi o primeiro navio da MB a possuir mísseis.


Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Inquiridor

Triste do país que não preserva sua memória!
O que fizeram com o Tamandaré foi um crime. Porque ao dar baixa não o transformaram num museu ou algo do genero?

Dalton

Falta de dinheiro ? Sim, mas não me parece ser o único motivo. Nos EUA vemos Estados, cidades, pessoas, brigando para ter um determinado navio, que será pago em grande parte por doações, contribuições, será mantido por voluntários, etc. Há uma maior tradição militar por lá, e o monumento ao USS Arizona em Pearl Harbor por exemplo é algo que mexe com o sentimento de quem nem americano é. Um outro empecilho deve ser pelo fato de que as maiores glorias do Tamandaré foram conquistadas quando ainda na marinha americana em plena segunda guerra mundial. Nesta questão só podemos agradecer… Read more »

Ricardo dos Santos

As constantes atualizações que estão ocorrendo só vem ajudar a todos os afixionados pelas informações das Marinhas. Peço-lhes, por favor, que observem o que está acontecendo no ícone NGB na letra “U”. Pelo menos eu não estou conseguindo acessar.

Obrigado.

JSilva

Ricardo valeu pela dica

A União é a turma do “U” já estão de volta