Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Invincible

Esse vídeo é bem bacana…

É interessante o quanto eles desenvolveram a aviação embarcada.

Realmente impressionante!

Leonardo

Ainda bem que os argentinos quebraram, pois imaginem so, eles nao tem forcas armadas fortes, nao tem econonia forte e muito menos futebol bom, mesmo assim eles ja se acham pra caramba, eu moro em SC e os argentinos no verao vem pro nosso litoral veraniar, eles acham que nos somos indios aqui, sao muito arrogantes e prepotentes, imaginem so se eles tivessem esse museu ai no video irmao do minas gerais funcionando hein rsrsr,,, eles iriam dominar o mundo…..

Sds

Invincible

Leonardo,

Também moro em SC… Alguns realmente acham que são donos… Mas isso não representa todo o Argentino.

Mas uma coisa precisa ser dita. Eles tiveram uma armada muito bem montada para as dimensões econômicas e políticas do país.

Invincible

É verdade Galante!

Essa é uma grande verdade.

airacobra

anos dourados do COAN, e o mais interessante, apenas dois anos apos a guerra das malvinas, eh o velho se,

se tivessem esperado esses dois anos para invadir…

abraços

MOSilva

Deu saudades dos “Cardeais”…
Saudações

claudio/Itajai-SC

Povo de SC

Relamente é difícil de aguentar os Hermanos em nosso Litoral.
Mas, o legal é ver Argentino visitando navio da MB e ficando encantado

jacubao

Já fui a Argentina uma vez e fui muito bem recebido lá. Eles são meio chatos com futebol. Ficam falando que o Maradona é melhor que o Pelé o tempo todo. Fora isso, o ARA 25 de mayo era o orgulho da ARMADA ARGENTINA, mas esse tempo passou e o Nael argentino se foi e diante da atual situação econômica do país, demorará muito para os “hermanos” possuírem outro, isso se ainda estiver nos planos da ARMADA.
Saudações.

Ronaldo

Eu estou achando engraçado essa pontuação dos comentários porque estão negativando ate o Galante rsrsrs, nem o editor escapa.

airacobra

ae jacubão e akele chopp no arco do teles? ta de pe ainda? po perdi teu nr, ai fica dificil de falar com vc e como to no ciaa nao da pra dar um pulo na marca da vida, mas depois me manda por e-mail e marcamos

abraços

airacobra

vc falando que ja foi na argentina me lembrou akela cachaça nossa no bar da brahma de punta alta em que eu furei o olho do gulart com a garçonete

rsrsrsrs

Piramboia

Tenho observado os sites argentinos sobre a sua armada. Fiquei admirado com a quantidade de fotos de excelente qualidade que eles disponibilizam, tanto para as embarcações atuais e antigas. O site http://www.histarmar.com.ar na parte de “Archivo Fotográfico” há uma parte dedicada a Marc Ferrez (fotógrafo oficial da Marinha Imperial Brasileira) e lá tem um material que eu não encontrei nos sites brasileiros. Eles têm uma grande preocupação de preservar o seu acervo fotográfico. Reparem que no Youtube não tem um material parecido como este para o Nael Minas Gerais e outros navios que representaram alguma coisa para a nossa marinha.… Read more »

MO

é Ronaldo

isso eh o milagre da multiplicação dos estrupicios abençoados

agora pede pra assinar, pra vc ver se aparece um ….

MO