Clique aqui para ver matéria (clipping) publicada no Blog das Forças Terrestres. E comente aqui no Naval o que você acha desse contingenciamento em relação à Marinha do Brasil (deixe o espaço no ForTe para comentários sobre os reflexos para Forças Terrestres).

Tags: , ,

QUEM É Fernando "Nunão" De Martini

Veja todos os posts de Fernando "Nunão" De Martini

7 Comentários para “Ministério da Defesa foi o mais cortado nas verbas de custeio”

  1. Dunga 5 de abril de 2010 at 19:32 #

    Gostaria de saber qual é a logica, quando o molusco fala de PAC de 750 milhoes de reais, PAC 2 de 1500 milhoes de reais, estaleiro e base de submarinos, de submarino atomico de 20 bi de reais , de pais quinta potencia do mundo, de exportador de tecnologia o tempo todo, e ainda corta a verba para serviços essenciais das forças armadas?

  2. Andre RC 5 de abril de 2010 at 23:53 #

    Pensando como grande, mas agindo como pequeno

  3. X-nobe 6 de abril de 2010 at 13:41 #

    Hahahahahahahaha

    Tem os Petistas e anti-americanos que ficam indignados com esses noticias dadas pelo blog, tem os anti-petistas e vassalos dos americanos que também ficam indignados com essas noticias, e claro cada um a suas maneiras e por seus próprios motivos e razões diferentes. Eu particularmente to me divertindo mais do que em sites de humor, como Charges.com, Animatunes, TV Canibal e etc hehehehehe. Teve um episodio ocorrido na década de 1930 em que um radialista narrando uma fabula de ficção “A Guerra dos Mundos” de H.G Wells, tocou o terror nos radio espectadores, cerca de 1 milhão de pessoas acreditaram que se tratava de um ataque de Marte aos Estados Unidos. Muitos se armaram e saíram atirando em caixas d’água pensando que eram Tripés marcianos hehehehehe, por isso eu sugiro que ao invés de sair atirando em tripés extraterrestres, se informem um pouco mais hehehehe:

    https://www.defesa.gov.br/imprensa/mostra_materia.php?ID_MATERIA=12183

  4. Rodrigo Cesarini 6 de abril de 2010 at 17:49 #

    Só um adendo, o “radialista” era ninguem menos que Orson Welles.

  5. X-nobe 6 de abril de 2010 at 18:26 #

    Rodrigo Cesarini

    Valeu hehehehe

  6. Tiago Guimaraes 7 de abril de 2010 at 10:57 #

    O Brasil nao leva a serio a defesa nacional, mas gastara bilhoes em Olimpiadas e Copa do Mundo. Afinal o que e mais importante, a defesa de nosso pais ou Copa do Mundo e Olimpiadas?

  7. Romeumike 7 de abril de 2010 at 12:19 #

    Muito triste outra vez o corte no M D, como qq ação governamental, é sumamente necessária a continuidade e fluidez nos projetos.
    Vamos ver se no próximo governo as coisas melhoram um pouco mais.

Deixe um comentário

É necessário estar logado para postar um comentário. Para ter acesso aos comentários, você precisa adquirir nossa revista Forças de Defesa e solicitar aos editores um login e senha de cortesia.

Marinha argentina planeja ter navio de assalto anfíbio de 15.000 toneladas

Type 071 YUZHAO Jinggang Shan井冈 999 Kunlun Shan昆仑山 998 Amphibious Transport Dock LPD amphibious warfare ships of the People's Republic of China's People's Liberation Army Navy chinese (2)

  O Estado-Maior da Armada argentina tem prontas, para serem apresentadas em 2016 ao governo que sucederá o de Cristina […]

Novidades na Marinha Portuguesa

Submarino U-209PN classe Arpão

  Por Pedro Monteiro O responsável da pasta de Defesa português já discutiu com o seu homônimo francês a aquisição […]

Força de superfície da Marinha Indiana começará, este ano, a receber mísseis Barak-8

kolkata-04

  O destróier porta-mísseis INS Kolkata, navio de 7.500 toneladas construído pela indústria naval indiana com tecnologia stealth (furtiva), sob […]

Fotos e informações da primeira missão de caças navais Rafale M contra o EI

Rafale M pronto para lançar em missão de 25fev2015 contra o EI - foto 2 MD França

  Dois dos caças navais franceses realizaram ataque a campo de treinamento do Estado Islâmico, no Iraque, na manhã de […]

Compre seu livro ‘Monitor Parnaíba – 75 anos’

Livro Monitor Parnaíba - 75 anos -  Capas - WEB

A editora Aeronaval Comunicação, que produz a revista Forças de Defesa, está lançando a primeira edição do livro “Monitor Parnaíba […]