Ministério da Defesa foi o mais cortado nas verbas de custeio

7

Clique aqui para ver matéria (clipping) publicada no Blog das Forças Terrestres. E comente aqui no Naval o que você acha desse contingenciamento em relação à Marinha do Brasil (deixe o espaço no ForTe para comentários sobre os reflexos para Forças Terrestres).

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dunga

Gostaria de saber qual é a logica, quando o molusco fala de PAC de 750 milhoes de reais, PAC 2 de 1500 milhoes de reais, estaleiro e base de submarinos, de submarino atomico de 20 bi de reais , de pais quinta potencia do mundo, de exportador de tecnologia o tempo todo, e ainda corta a verba para serviços essenciais das forças armadas?

Andre RC

Pensando como grande, mas agindo como pequeno

X-nobe

Hahahahahahahaha Tem os Petistas e anti-americanos que ficam indignados com esses noticias dadas pelo blog, tem os anti-petistas e vassalos dos americanos que também ficam indignados com essas noticias, e claro cada um a suas maneiras e por seus próprios motivos e razões diferentes. Eu particularmente to me divertindo mais do que em sites de humor, como Charges.com, Animatunes, TV Canibal e etc hehehehehe. Teve um episodio ocorrido na década de 1930 em que um radialista narrando uma fabula de ficção “A Guerra dos Mundos” de H.G Wells, tocou o terror nos radio espectadores, cerca de 1 milhão de pessoas… Read more »

Rodrigo Cesarini

Só um adendo, o “radialista” era ninguem menos que Orson Welles.

X-nobe

Rodrigo Cesarini

Valeu hehehehe

Tiago Guimaraes

O Brasil nao leva a serio a defesa nacional, mas gastara bilhoes em Olimpiadas e Copa do Mundo. Afinal o que e mais importante, a defesa de nosso pais ou Copa do Mundo e Olimpiadas?

Romeumike

Muito triste outra vez o corte no M D, como qq ação governamental, é sumamente necessária a continuidade e fluidez nos projetos.
Vamos ver se no próximo governo as coisas melhoram um pouco mais.