Mais fotos da Andrea Doria, a ‘Horizon’ da Marina Militare Italiana

0

d553-1

d553-4

d553-5

d553-3

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marines1

Tava tendo umas idéias aqui para aproveitar o minas gerais dava pra transformalo nun porta heli com misseis de 300 km pra sua defesa que vcs acham?

Marcelo Ostra

Marines .. nao fica bravo, mas continua sem ter ideias …. 🙂

MO

Rodrigo Rauta

Quais as diferenças do Andrea Doria para a forbin?? Me parece que o radar e o mastro são diferentes.
Abraço a todos!

Mauricio R.

O formato do hangar, os flancos da supre-estrutura, a disposição das grelhas ao pé do mastro na versão francesa são diferentes.
Que tb não possui armamento no teto do hangar.

Robson Br

Gigantes italianas vêm ao Brasil firmar acordos com o Governo Brasileiro Por Defesa Brasil 01 de Abril de 2009 Numa ação conjunta do Instituto Italiano para o Comércio Exterior-ICE, a Federação das Indústrias Italianas para o Espaço Aéreo-AIAD, Defesa e Segurança e a Diretoria de Armamentos da Defesa Italiana-MOD, doze empresas italianas, líderes de mercado, participam da LAAD 2009 – LATIN América Aero & Defense, de 14 a 17 de abril, no Rio de Janeiro. Mostrando o crescente interesse pelo Brasil, considerado como um mercado atraente apesar da crise internacional, gigantes como Finmeccanica, Avio Propulsione Aerospaziale, Fincantieri, dentre outras, vêm… Read more »

AL

Só uma observação: essas ‘Horizon’ são feias! Assimétricas, desproporcionais, ô navios feios! Abraços.

Parthenon

Bom vou deixar aqui duas duvidas, para nossos amigos do Blog Naval, e assim eu poderei ter uma melhor ideia dos meios, em relaçao a nossa MB: 1ª – Qual das duas versões da Classe Horizont seria a melhor para a MB? creio “eu”, que seria a versão Italiana, estaria correto? 2ª – Não sei se vcs perceberam, mas o Hangar da Andreia Doria deve ser um pouco menor (posso estar enganado), poís pela 2ª foto, o “HeliMonstrinho” deixou sua cauda toda no mar, e vendo um post anterior, percebo que um dos amigos citou que tem diferenças no tamanho… Read more »

Marcelo Tadeu

Feia!!!! Estas Fragatas são espetaculares de lindas!!! putz!! Gostaria de vê-las ostentando a Bandeira do Cruzeiro na proa!!! Sem desmerecer as Niterói que tb acho magníficas e a Barroso, mas as FREMM E AS Horizon, meu deus!!!

abraócs a todos

pp

bons barcos ….nao e feio mas poderia ser bem melhor….falta linhas mais modernas como o DD1000

Almeida

Concordo com o Marcelo Tadeu! As Horizon e FREMM sao lindas, como o AL pode acha-las feias?

Detalhe: eu nao fazia ideia de que os EH-101 Merlin fossem tao grandes! Ele parece GIGANTESCO em cima do convoo desta fragata imensa!

Daniel Camilo

Fuçando na LAAD 2009, encontrei esta pérola…
… alguém teria mais informações??? (Desculpem o “of topic”).

Negócios em mísseis…

Um dos grandes temas presentes na edição de 2009 da LAAD será o projeto do míssil antinavio (MAN), em desenvolvimento pelas indústrias nacionais Mectron e Avibras, com apoio da Marinha do Brasil e da europeia MBDA. Até então mantido com discrição, o projeto começará a ter uma maior divulgação. Apesar de estar sendo praticamente todo projetado no Brasil, o MAN tem inspiração e será muito similar ao já provado Exocet. É o “Exocet by Avibras, Mectron and MBDA”.

Daniel Camilo

e tem outras…