ALIDE entrevista Rainer Filpe, da ThyssenKrupp Marine Systems

8

NPa - 1800

O site Alide entrevistou o Sr. Rainer Filpe, responsável pelo escritório da ThyssenKrupp Marine Systems no Brasil, que compete com seu Navio Patrulha Oceânico em processo de compra para a Marinha do Brasil. Para ler a entrevista, clique aqui.

NPa - 1800  - 2

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
jsilva

Opa! Esse NPaOc ai esta na pinta aeronave, canhao, armamento secundario, bom tamanho, propulsao simples e bem equipado para SAR e missoes do GVI/GP. Gostei e o melhor é que tem uma serie de pequenos estaleiros que tem condicxoes de fazer ele por aqui. Pensando com olho gordo seriam necessarios para manter uma boa cobertura junto com os NPa classe G, B e M, dois navios desses em cada DN da costa (5º, 2º, 3º e 4). O 1º DN e o oitavo poderiam se virar com a Esquadra mesmo já que esta no principal eixo de exercicios dos seus… Read more »

Mauricio R.

A minha querida “Floreal”, é mto mais que melhor que esse alemão aí!!!

Fox Bravo

Tá ai, uma boa para MB, baixo custo, como disse o colega jsilva, poderia ser construído aqui no Brasil, e faria um grande papel, na patrulha da costa brasileira.

Galileu

Esse aí capaz de ser escolhido pra MB, sem armamento, custo de manutenção baixo o padrão normal da nossa Marinha de guerra.

Diêgo

Do jeito que as coisas vão, só vai ficar no papel, nem dinheiro para pagar os subs ta tendo quanto mais para fazer novos NPaoc

marujo.

Melhor, só as Gowind que ainda estão no papel e tem preços proibitivos.

Moriah

acho que tb é uma excelente opção de baixo custo para o brasil e a longo prazo mais unidades poderiam ser feitas por estaleiros regionais. show! tomara que vençam.

[…] This post was mentioned on Twitter by Poder Naval. Poder Naval said: Novo post: ALIDE entrevista Rainer Filpe, da ThyssenKrupp Marine Systems http://bit.ly/aJwYg9 […]