Fragata ‘Independência’ recebe Comandante do DESRON

6

CF Wielnd e Capt. Jacobs a bordo da F-44

Foto divulgada pela US Navy, mostra o CF Wieland (Comandante da F-44) e o Capt. Aaron C. Jacobs, Comandante do Destroyer Squadron (DESRON)24, durante visita a fragata Independência no último dia de exercícios da Joint Warrior 10-1.

“Um dos maiores desafios hoje é a nossa integração completa em uma força multinacional” disse o CF Wieland e completou: “A Marinha do Brasil está preparada para trabalhar com outras marinhas, bem como alcançar os objetivos de formação específica para a tripulação, como a defesa aérea, guerra antissubmarina e das operações de intercepção marítima”.

“Foi uma honra tê-los em nosso grupo tarefa e receber seus oficiais a bordo”, disse Capt. Jacobs da participação da Marinha do Brasil. “Nosso relacionamento é forte, e estamos ansiosos para trabalhar com a Marinha brasileira de novo.”

A fragata Independência atuou na Joint Warrior no grupo tarefa liderado pelo DESRON 24, que estava a bordo do USS Laboon (DDG 58), e que foi composto pelos navios HMS Iron Duke (F 234), HMS Cornwall (F 99), USS Vella Gulf (CG 72) e USS Kauffman (FFG 59).

NOTA do EDITOR: À Leo Pirata, nosso Bravo Zulu e aproveitando este 1º de maio, nossos votos de feliz aniversário ao Comte. Wieland.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alex Nogueira

É sempre bom estar de bem com o “lado” mais forte hehe, de qualquer maneira espero que os EUA não inventem de vir 4 ou 5 vezes ao ano dar uma “passeadinha” com suas frotas pelos mares do Atlântico Sul…

MO

antagonismo alex, o interessante seria justamente eles passarem uma 10 vezes pelo atlantico sul

pq ?

ai meu, sao outros 500 ….

Tipo assim, o que vc falou poderia até soar como tomara que o jogo termine em WO, mas calma para interpretar, to falando em um monte de sentido, até no sen

Incluindo de mais um pra jogar zica nos nossos (SSZ) planos

brujhar

Wiltgen,

Favor corrigir o primeiro paragrafo, pois acredito que as atribuições estejam erradas.

Abraços

Brujhar

Wiltgen

Brujhar,

Que atribuições estão erradas?

Abraços,

brujhar

Falha minha Wiltgen. Desculpas.

Wiltgen

Ok, abraço!