‘I’m on a boat’ versão US Navy

22

Videoclipe feito por tripulantes do USS John Paul Jones (DDG-53). Nos comentários do Youtube discute-se se o vídeo é bom ou ruim para a imagem da US Navy. Qual a sua opinião?

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caio

eu acho engraçado e deve ser bom pra tirar o estresse do tripulantes…
eu queria ver um video desse da nossa marinha!!
e vcs viram que eles usaram até o seahawk pras filmagens?

Vitor

Olá, para US NAVY é muito bom, isso faz demonstrar para os adolescentes americanos outra visão, “Olha você terá diversão!”. Como no EUA o alistamento não é obrigatório nas forças armadas, quando mais elas estiverem em cena mostrando o nome se torna melhor para atrair jovens para o alistamento.

O maior exemplo de demonstração das Forças Armadas americanas, foi o que a US ARMY fez, lançou o Jogo AMERICA’S ARMY, e hoje já existe a versão 3 do mesmo jogo, jogo com ótima qualidade gráfica, boa jogabilidade e servidores para jogos on-line tudo grátis.

claudio/Itajaí - SC

Acredito que seja um bom trabalho de Relações públicas

Alex Nogueira

Melhor do que muito comercial de alistamento feito aqui no Brasil.

Galileu

Acho legal também, descontração….e deve ter mão da RP.

nossa enquanto aqui pra fazer algumas fotos, pelo menos na unidade onde eu servia, era complicado, tudo escondido ahahaha. Como se ninguém soubesse o que agente tem.

Tínhamos uma semana de “intercâmbio” coisa pequena, alguns militares da AL vinham treinar com a gente, ai um Cap. soltou uma pérola, “não permitam que eles entrem nos blindados” ahahahah como se fosse novidade, acho que o Cap. não entrava na net.

Mas normal, nossas forças são compostas de muitas cabeças umas viajam as vezes

Floresteiro

hehe,
Pra quem fica perambulando de um lado pro outro nesses mares a fora, no meio de uma machaiada,e por não sei qto tempo, pelo menos é uma distração.

Com certeza é positivo, além de como já citaram acima, atraí novos recrutas.

jsilva

Floresteiro,

No caso da USN e de muitas outras marinhas o presença das mulheres na tripulacao é fato que ja vem de algum tempo. No cameço em Navios Auxiliares e de Apoio, depois anfibios e NAes e mais tarde nas escoltas. Sendo que um monte deles já diveram inclusive comandantes mulhreres, fora o grande numeto de chefes de divisao e chefes de departamento. A proporcao de mulheres/homens entre os pracas em algumas classes de navios ja esta bem equilibrada e recentemente caiu na USN o ultimo reduto em termos de navios: os Submarinos.

Abraço

floresteiro

jsilva,

Sabia de alguns movimentos neste sentido, más não sabia que estava neste nível. Que bom, além de ficar um melhor ambiente de trabalho, serve para diminuir preconceitos.

E na MB, sabe como anda??

MO

Na MB a excessão das funções de saúde nos NasH e ou destacadas nos NPaFlu e Npa, na esquadra não embarcam, salvo tbm destacadas (mas ai, esquadra, nao tenho certeza, o pessoal de MARA pode confirmar)

MO

Alemberg

Bom, tirando alguns palavrões na letra da musica a performace dos militares é perfeita. Esta é uma das formas de diversão a bordo, ninguem aguenta ficar só empurrando agua. Quanto a sua duvida MO, só as oficiais embarcam destacadas em navios da Esquadra, são Medicas, Cursadas em Meteorolgia e outras especialidades. Em breve teremos nossa primeira Almirante.

Abraços

jsilva

Floresteiro,

Lá na minha “Marinha”, não lembro se ano passado ou no inicio desse ano um CSG (Grupo de Ataque de Porta-Aviãoes) era comandado por uma CA (RADM lower half)

Lembro ter lido essa noticia mas nao dei muita bola porque já era esperado. Notar que é uma Almirante comandando Força-Tarefa no mar e nao um posto em terra ou no apoio o que ja acontece a decadas.

Dalton

Jsilva…

como também acompanho de perto a nossa “outra marinha”, a primeira almirante a comandar um CSG Nora Tyson foi designada para o CSG do USS George Bush que encontra-se treinando para sua primeira missão
em 2011.

outra almirante já comandou um ESG, baseado no Japão e um dos Arleighs Burkes o USS Hopper recebeu este nome em homenagem
a uma almirante, Grace Hopper.

grande abraço

Clésio Luiz

Demonstrações de descontração entre militares americanos não é algo novo. Podemos ver evidências fotográficas desde a 2ª guerra, quando os aviões de linha de frente eram pintados com imagens de mulheres em posições sensuais. Isso para os costumes da época deveria ser bem ousado. Em tempos mais recentes, eu lembro de ter lido sobre um piloto de A-5 Vigilante, que levou um elefante de pelúcia para um “tour” pelas câmeras do circuito interno de um PA da US Navy, em resposta às provocações das tripulações dos outros caças, que consideravam o A-5 com um paquiderme. Esse vídeo aí só demonstra… Read more »

MARCOS

Na “Royal” Brazilian Navy já estariam todos em cana, no “livro de castigo”…se fosse praça então…..

OTV

Se fosse da MB, no dia seguinde a postagem do vídeos, nossa imprensa ia “cair de pau” em cima deste pessoal. Iam dizer que os militares ganham para gastar verbas públicas, que as viagens são cruzeiros patrocinados com o dinheiro público, apresentaria casos semelhantes em outras FFAA, o MP Militar iria processo, o CN iria abrir uma CPI, o MD iria pedir (ordenar) o afastamento do comandante do navio pois permite “bagunça” a bordo, o militares iria ter suas carreiras abreviadas, o apedeuta, como sempre, iria dizer que não sabe de nada. Os atores seriam crucificados como anti-heróis por “torrar”… Read more »

Alemberg

Tambem vi um video semelhante a este da US NAVY, só que na AUSTRALIAN NAVY e com a mesma musica. Concordo com marcos, se fosse na “ROYAL BRAZILIAN NAVY” estariamos no “BOOK”.

Ricimer

Existem bons e maus oficiais, tanto homens quanto mulheres.

Casos como o da Capitã Simpatia, Holly Graf, deveriam ser do conhecimento de todos que acompanham a outra Marinha de perto.

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2010/03/05/AR2010030504326.html

Alexandre

Vão lembrar desse vídeo quando da escolha para Almirantes daqui alguns anos. Se derem sorte vão chegar a Captain. Mas poderão ganhar dinheiro como rapers. Vai ajudar a complementar a pensão.

Alexandre

OTV

Vc acha que não vão cair de pau lá também? Pode ter certeza que muitos por lá podem aceitar mas não concordam.

OTV

Não sei de lá, mas aqui….

Mikhail Aleksandrovitch Bakunin

Isso é coisa antiga, esse aqui deve ser o video de recrutamento mais bem sucedido da história: http://migre.me/HNSb

Aposto que o Ostra até chora quando vê a Knox

amplexos

OTV

Acho interessante é que em quase todos os sites militares no mundo, em boa parte das fotos de propaganda o pessoal ta sempre rindo (riso discreto é claro), como se fosse uma grande diversão. Esta certo que quando se trabalha no que se gostaria de trabalhar fica bem mais fácil, mas não vejo trabalho nenhum como diversão. Tem-se bons e maus momentos, bons e maus companheiros.