Em cerimônias presididas pelo Contra-Almirante Liseo Zampronio, Comandante da Força Aeronaval, aconteceram nos dias 9, 23 e 30 de Julho, as passagens de Comando dos Esquadrões HA-1, HI-1 e HS-1, respectivamente.

1° Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque (HA-1)

No dia 09 de julho, foi realizada a Cerimônia de Transmissão de Cargo de Comando do 1º Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque (HA-1), ocasião em que o CF André Novis Montenegro transmitiu o cargo ao CF Fábio Müller Vidal.

1° Esquadrão de Helicópteros de Instrução (HI-1)

No dia 23 aconteceu a passagem de comando do 1º Esquadrão de Helicópteros de Instrução (HI-1), na qual o Capitão-de-Fragata (FN) Mauro Dias Villa passou o comando ao Capitão-de-Fragata Fábio Angelo de Araujo.

1° Esquadrão de Helicópteros Anti-Submarino (HS-1)

E no dia 30, assumiu o Comando do 1° Esquadrão de Helicópteros Anti-Submarino (HS-1), o Capitão-de-Fragata Claudio Grilli, substituindo o Capitão-de-Fragata Rogério de Oliveira Miranda, que assumirá o cargo de Chefe-do-Estado-Maior do Comando da Força Aeronaval.

NOTA do EDITOR: Desejamos boa sorte aos novos Comandantes e o nosso Bravo Zulu aos Comtes. Montenegro, Villa e Rogério Miranda!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Uncle

Parabéns ao Comandante Muller por assumir o comando do melhor Esquadrão da MB !!!