Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Invincible

Ctrl C + Ctrl V….

Ctrl C + Ctrl V….

Ctrl C + Ctrl V…

Sabre

Binito, manda 3 dúzias desses pra nós!

A7X

Invincible disse:
30 de agosto de 2010 às 15:00

KKKKKKKKKKKKKKKKK

cesar

Acho que o Invencible quis dizer:

J-15 Ctrl C e Ctrl V do SU-35.

leonardo angelozi

O milagre da multiplicação kkk

felipe alberto

A regra é clara 5 diferenças e o produto não é plagio.

Viva ao hiphone!

Galileu

ahahah milagre da multiplicação

Oia até probe retrátil ele tem, se for uma cópia mesmo e não o Su33, então capricharam no xerox..ahha

Cdr

Pak Fa + Su 35 + zoinho puxado = J-15

Marco Antonio Lins

Srs
Alguem pode me dizer,qual a dificuldade que o Brasil tem de construir o seu proprio vetor?

Thomas

Os Russos duvidam que, o que os Chineses fizeram funcione, a estrutura do funcional do Su-33 nao foi copiada, mas de uma versao velha que eles compraram da Ucrania.

Colt

Olha outro desenvolvimento aí… mesmo caso do KAI Surion, que alías.. tb foi desenvolvido. rs

Marcelo

o pessoal do forum da Key Publishing (Air International, Air Forces Monthly) está dizendo que essa foto de capa dessa revista é photoshop, porém muito bem feito.

Marcelo M

Marco, a resposta é mercado… Os custos de desenvolvimento tem que ser pagos. Acredito, pelo que vi como vc também acredita, que temos capacidade tecnológica para tentar desenvolver nossos próprios aviões. O problema é, se conseguirmos vencer as barreiras tecnológicas que nos permita fazer algo útil, agregar isso a viabilidade financeira. A EMBRAER é uma emrpesa privada, não fará avião somente por patriotismo… vide exemplo do KC-390, quem esta bancando é a FAB, quem vai aproveitar é a EMBRAER. Então o que define as vezes se um país vai ou não desenvolver seu próprio avião, se tiver parque tecnológico para… Read more »

TIM Barbom

Veio, fotoshop nada, é o bichão mesmo…

Seal

Caramba! Os chinas tem até caça naval??

Os ching ling não estão prá brincadeira!

O ministro da Defesa chinês Liang Guanglie é o responsável do Exército de Libertação Popular (ELP), o mais numeroso no mundo,e iniciou uma viagem hoje pelo Continente Americano.Pretende visitar o México,Colômbia e Brasil.

O ELP conta com 2 milhões de soldados em suas fileiras e a força aérea possui mais de 400 mil soldados e 2.024 equipamentos aéreos, o que a situa como a maior potência da Ásia e a terceira do mundo, atrás dos EUA e da Rússia.

Abre o olho Brasil!!!

Fabio

Marcelo, concordo com vc, msa tbem existem vários casos em que uma espresa privada apresentou um projeto ao governo de um país que se interessou e bancou uma parte importante do desenvolvimento. Este governo entrou com esta parcela $ pois junto à empresa acreditou nas possibilidades de vendas futuras.

Posso estar errado,, mas poderíamos colocar alguns projetos neste sentido: F15 Silent Eagle, Gripen E/F ???, e mais um míssel europeu que não lembro o nome agora. Sei que tem mais, mas to com preguiça de pesquisar rsrsrsrs

Aldo Ghisolfi

Mas, por que estão debochando dos chineses? Quem me dera que tivéssemos a metade desse vetor disponível.
Acho que a nossa pesquisa está atrasada por uma questão de filosofia de investimento e de vontade política, diferentemente de deixá-la atrelada às possibilidades de mercado. Mercado interno, até pode ser, mas um bom produto vende sempre.

germa

Marco Antonio Lins disse: 30 de agosto de 2010 às 16:49 Srs Alguem pode me dizer,qual a dificuldade que o Brasil tem de construir o seu proprio vetor? —————————————————————————————————————— a venda, compra e desenvolvimento material bélico de ponta sempre é complexo. vou elencar alguns poucos fatores: 1. lobby + vontade política: pq é assim que funciona a democracia, as companhias investem nos políticos e eles compram o que estiver acordado. 2. pressão externa: vamos super que compremos 200 PAk-fa, nossos vetores seriam similares aos americanos. Eles, tentariam diminuir nosso poder,como militarmente não é possivel tornariam o comércio mais complicado.Aí entra… Read more »

Giordani RS

Xing-Ling está no caminho certo…Xing-Ling compra de prateleira e faz cópia em casa…daqui à pouco, Xing-Ling aprende a fazer cópia melhor que o original…Xing-Ling está no caminho certo…

Rodrigo

Giordani RS disse:
31 de agosto de 2010 às 8:11

Perfeito!

cap.neroferrera

e o marólinha e sua turma da competencia partindo para o f x 3… hahahaha

Marco Antonio Lins

Obrigado Marcelo

Agora eu comprendo,

Abs

Mario Blaya

olha, pode ser photoshop, e pode ser um caça baseado em terra com um gancho inserido nele apenas para fotos. Os alemães tiravam fotos de aviões que nunca produziram em serie e diziam que tinham esquadrões do tal aparelho, a coisa era tão bem feita, que muitos pilotos aliados diziam terem sido atacados por tais aviões. tem outro lado da moeda, a Russia e grande exportador para a India, e esta participando do processo de escolha do novo caça deles, e mais agradavel para os russos acusarem os chineses de copiarem seu aparelho que dizer que vendeu para o futuro… Read more »

rodrigo ds

Não sei se é bom, mas que é bonito esse caça ninguem pode negar.

Leandro

Rapaz…isso que é xerox!!!!

Aldo Ghisolfi

Leandro, xerox do quê?

barbosa

karaka rsrs, capiaram até a cor das rodas kkkkkkkkkkk ( o verde tosco )