Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MO
MO
9 anos atrás

primeiro porta container construido em 20 anos … ahcah .. eh sim .. oh ….

NÃO, NÂO EH NÃO !!!!!!!!!!!!!

Foi sim, construido após alguns anos dos últimos construídos,, mas não o 1o (como da a entender) e sim os últimos foram em 1993 (F/C)

MO
MO
Reply to  Alexandre Galante
9 anos atrás

sim e não, pq em ambos os casos, 1993 e agora sao projetos alemães e de badeira e propriedade alemon ico/brasiliense (os de 1993)…. meramente montamos os navios e outra uma classe “montada” para apenas 3 navios …. Log Jacaranda Log Jatobá Log Jequitibá o negocio vai ser o dia que projetarmos e fizermos 40, 50, para nós e exportação, ai sim, mas … ta dificil de chear este dia em miudos = Que bom = fizeram novos, bem mais rapidos que o papo furado de construção naval da petrobras, lembram, cade o JC, o “suprassumo” da construção naval (kkkk)… Read more »

Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

Levando em conta outros tipos de produção e produtos, o que foi gasto nesse seria equivalente aos que são feitos em outros países?

Meu receio é o superfaturamento….

Fernando "Nunão" De Martini
Editor
9 anos atrás

Agora há pouco, na hora do almoço, vi uma chamada do Globo Mar Pra quem não sabe, o programa passa na rede Globo, quintas-feiras à noite, uns três programas depois da novela das 21h, imediatamente antes do telejornal onde normalmente tanto os apresentadores quanto o público já estão com cara de sono. Pelo que entendi, o Log Jacarandá será o tema do programa desta quinta. Apesar de ser um programa bem curto e que talvez justamente por isso não chega (com o perdão do trocadilho) à profundidade que poderia chegar, gosto muito da iniciativa do Globo Mar, já na sua… Read more »

MO
MO
9 anos atrás

Nso tenho esta info Antonio

Não saberia lhe dizer

o ponto positiov é que sa construção para os padrões brazucas foi surpreendemente rapida

GUPPY
GUPPY
9 anos atrás

“Segundo Vital Jorge Lopes, diretor-presidente da Log-In Logística Intermodal, a cada viagem será possível retirar das estradas brasileiras cerca de 2,8 mil caminhões, por ser mais eficiente energeticamente e por ter uma grande capacidade de carga.”

Espetacular I

“Durante dois anos, cerca de três mil trabalhadores participaram da construção do navio,…”

Espetacular II

Abs