Novo trailer oficial de ‘Battleship’, em maio de 2012 nos cinemas dos EUA

19

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
joseboscojr

Tudo bem que o nome do filme é batleship, mas será que não dava pra substituir esse Iowa por um Zumwalt?

Diegolatm

Pré-estreia estarei la!

Vassili

Poxa Mestre Bosco, Zumwalt DDG-1000???????? fala sério………. perdeu pontos comigo com esse pedido.

Tem que ser Iowa mesmo…….. afinal ele sim foi navio de guerra com “N” maiúsculo, navio cheio de canhões, de uma época em que se viam na prática quem era bom de verdade em batalha naval.

E não esses navios “playstation” de hoje em dia, rsrsrsrsrsrsssss…….

Abraços.

Vassili

Quem gosta de navio “quadrado-retangulo” é o MO.

Ele, com certeza vai aprovar a idéia do Bosco.

Abraços.

Vassili

Quanto à pré estréia, num sou de dormir em fila pra assistir filme. Mas que irei logo na primeira semana, isso garanto.

Vassili

Uma pena que não mais se falou à respeito de uma possível gravação da Batalha do Rio da Prata pelo diretor Spielberg. Anos atrás se falava que ele estaria interessado em reproduzir a História deste fato, inclusive vindo até a foz do Rio da Prata no Uruguai para dar uns mergulhos no local do naufrágio, mas num passou de boatos.

abraços.

MO

bom primeira concludsao

Buneu do John Paul Jones (DDG 53) eu nao tenho na minha coleçao …

Se o FDP do Acreano (que alienigena que nada, são Acreanos) destruirem o navio antes de eu conseguir o buneu eles tão phodidos, vou chamar os Superamigos pra acabar com eles

MO

Ah eh Fernandinho

Sera que se falar que o Chris Brown eh truta nas quebrada adianta mano, cerrrrrto, firrrrrrrrrrrrmeza (atentar no accent do raper malaco paulista meio caipira)

MO

nada detesto coisa autografada, uma Vez um Comte de um dos navios nossos (Norueguelico) era pai do empresairio do entao jogador do MUFC Sjolskaër # 20, ele me arrumou a camisa o cara logo apos a final da Champions 1998-1999, mas ja da premier league 1992001 com obordado UEFA Champions e os iscambau, bom pedi uma Clear Shirt,” NO AUTOGRAPH” .. adivinha so faltou vir “Ao Amigo Marcelo, do Amigo Sjolskaër” de resto tinha meio mundo de coisa escrito na camisa .. Bom se era assim entao ao menos o do entao Capitao Roy Keane # 16 .. mas fazer… Read more »

joseboscojr

Vassili,
Esteticamente falando eu concordo plenamente com você, mas eu acho um Zumwalt mais apropriado para enfrentar uma invasão alienígena. rsrsrs
Sem falar que faria uma propaganda para a turma do din-din liberar verba para mais algumas unidades além das 3 programadas.

joseboscojr

Rsrsss…
Provavelmente.

daltonl

Consegui identificar no trailer a bordo do ex- USS Missouri…que hoje é um museu em Pearl Harbor as bandeiras da Coréia do Sul, Peru, Colombia, Australia, Japão, México, Canadá…o que prenuncia algum tipo de exercicio internacional tipo “RIMPAC” antes do encontro com os alieniginas.

Valerá a pena ver o “Mighty MO” …não confundir com o MO aqui do Naval…rs e demais navios, mas será apenas um bom entretenimento, nada inesquecivel.

daltonl

Tem a bandeira da Tailandia também !!! Será que o Chakri Narubet
aparecerá com alguns de seus Harriers…se é que há algum operacional hoje em dia.

Daglian

Acho que será mais efeitos visuais do que enredo ou veracidade (em relação aos navios).

Moriah

pelo menos eles foram democráticos e colocaram várias marinhas para participar do filme.