Aqui começa a sua decisão de comprar o número quatro da ‘Forças de Defesa’:

0

É pelo índice que começa uma boa leitura, e também o desejo de conhecer mais sobre os 30 anos dos combates aeronavais da Guerra das Malvinas, sobre as opções de navios de apoio logístico para a Marinha, os destinos de um canhão e de um almirante britânico se encontrando nas Guerras Napoleônicas, os “programas F-X” que movimentaram o mercado de caças neste século XXI, a história do desenvolvimento do carro de combate Osório e muito mais.

E isso é só o começo do número quatro da revista “Forças de Defesa”, mais uma edição imperdível para a sua coleção.

Atenda hoje mesmo ao seu desejo de saber mais sobre tudo isso:  garanta já o seu exemplar, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio pelos Correios com embalagem protetora.

Para adquirir a revista, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio. Os lotes das revistas são enviados semanalmente, após a confirmação do pagamento.

Para adquirir os números anteriores (o número 2 está esgotado), tirar dúvidas sobre outras formas de pagamento e demais informações, envie um e-mail para revista@fordefesa.com.br.

Ao comprar a revista, o leitor torna-se assinante dos sites das Forças de Defesa, podendo postar comentários (desde que sejam obedecidas as boas regras de convívio) após o seu cadastramento.

 

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments