Destacamento especial de Marinha vai combater piratas

1

Um destacamento especial de navios da Marinha russa foi estabelecido no sábado nas águas do Mar Mediterrâneo, informou hoje o serviço de imprensa do Distrito Militar Ocidental da Frota do Norte.

O grande navio antissubmarino da Frota do Norte, “Vitse-admiral Kulakov”, encabeçou o deslocamento, do que participam navios de abastecimento da Frota do Mar Negro – petroleiro “Ivan Bubnov” e rebocador marítimo MB-304.

Nos próximos dias o destacamento da Marinha russa realizará uma navegação para o Mar Vermelho através do Canal de Suez, e depois destinar-se-á para o Golfo de Aden, onde cumprirá sua tarefa de proteção de navios civis.

FONTE: Voz da Rússia

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
cristiano.gr

Os somalis são vítimas nessa história. Lá é mais fácil conseguir uma arma do que comida e os países ricos além de fazer de conta que ajudam, ficam roubando os peixes das águas da Somália e largando lixo tóxico. E as forças armadas dos países envolvidos ficam fazendo e divulgando vídeozinhos com musica de filme de herói engrandecendo a matança que estão fazendo dessa gente pobre e desprovida de cultura e recursos. Vejam o vídeo “A Verdade Sobre os Piratas da Somália” ou “Os Verdadeiros Piratas da Somália”. Para quem se liga em ufologia e fenomenos sobrenaturais (não me incluo),… Read more »