Revista Forças de Defesa 4: as minhas já chegaram

1

Na foto acima, quatro exemplares da Revista Forças de Defesa número 4 que acabaram de chegar em casa. Além da capa, são mostradas partes de três reportagens diferentes (Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres).

Quando terminamos a diagramação do material, pude ver a versão final na tela do computador e tive a certeza de que o produto final era muito bom. Mas agora, com acesso aos exemplares impressos, estou seguro de que o impacto foi muito maior.

Tenho muito prazer em trabalhar para os três blogs da Forças de Defesa. Gosto da rapidez da informação e das trocas de ideias “online” com os leitores. Também é pelos blogs e os vários emails que recebemos (o famoso “feedback”) que também surgem as ideias para as nossas matérias.

Ter uma versão impressa desse material é algo que está em um patamar muito mais elevado. É uma revista bonita, com muito conteúdo e de leitura agradável. Dessas que a gente deve guardar e colecionar.

Espero que o pessoal que já adquiriu a revista e teve a sorte de estar no primeiro “megalote” também tenha esta mesma grata surpresa.

O nosso muito obrigado aos leitores e aos nossos anunciantes, parceiros neste projeto de muita dedicação. Sem vocês esta revista não existiria.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
GUPPY

Acabei de receber a minha. Está Linda!

Abs