A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM)lança nesta segunda-feira (13/08) o Edital para o Nível Médio Técnico destinadoao preenchimento de 618vagas para quem deseja ingressar no CorpoAuxiliar de Praças (CAP), da Marinha do Brasil.

As inscrições ficam abertas até 9 de setembroe estão distribuídas entre as seguintes especialidades: Administração,Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, DesenhoMecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística,Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica,Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica,Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariadoe Telecomunicações.

Entre os requisitos para inscrição estão:ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de24 anos de idade, ter concluído o curso técnico de nível médio relativoà especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizadorda profissão. O Edital já se encontra no endereço eletrônico da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br e as inscrições poderão ser feitas neste mesmo endereço ou em uma dasOrganizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

O candidato realizará provas de conhecimentosprofissionais e redação. O aprovado passará pelo Curso de Formação de 17semanas, no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na cidadedo Rio de Janeiro. Durante o curso, os alunos terão vencimentos mensais,além de auxílio fardamento, alojamento, alimentação e assistência médico-odontológica.Após aprovação no Curso de Formação, serão nomeados Praças da Marinha doBrasil, na graduação de Cabo, com salário inicial de cerca de R$1.950,00.

SERVIÇO:

  • Concurso Público de Ensino Técnico de Nível Médio (Corpo Auxiliar dePraças )
  • Inscrição: de 13 de agosto a 09 desetembro de 2012
  • Valor: R$ 20,00
  • Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006

DIVULGAÇÃO: Assessoria de Comunicação Social da Diretoria de Ensino da Marinha

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
aericzz

remuneração de cerca, disse cerca de 1950,00 reais… aí o miserável assim q cruzar o portão do CIAA vai logo fazer um empréstimo na poupex descontando em folha… com um ano tá aki reclamando q ganha pouco pro q faz… quer dormir o dia inteiro pq tem q descansar dos bicos q arruma por aí! s’o entra quem quer, tá aí no site, não vão buscar ninguém em casa!
depois já sabe né, se der mole, eu carco!

MO

kkkkkkkk,”recruta and equivalentes” eh a imagem do cão … kkkk