Poster da classe ‘Niterói’ a bordo da fragata ‘Niterói’

13

Estivemos hoje pela manhã a bordo da fragata “Niterói” para presentear o navio com a revista Forças de Defesa número 5 e com o nosso poster comemorativo dos 40 anos do início da construção das fragatas Vosper Mk.10.

Fomos muito bem recebidos pelo comandante do navio, capitão de fragata Daniel Américo Rosa Menezes (à direita na foto) e pelo imediato, capitão de fragata Antonio Braz.

Foi muito bom estar a bordo novamente e poder conversar sobre as questões da Marinha. Esperamos retornar em breve à “Pioneira”.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
GUPPY

Galante, este foi o seu navio? Melhor, foi nesta Fragata que você serviu?

Abraços

Fabio ASC

Galante, bem off topic, mas, depois de ler, e reler, a matéria sobre ARP´s na Revista Forças de Defesa, várias dúvidas surgiram, entre elas a utilização das ARP´s “marinhas” e outras tantas sobre a própria matéria.

Sugiro 02 posts sobre isso…. acho que assim como eu, muitos vão gostar.

Abraços.

MO

and about de sobre o poster ????

Giordani RS

Hei Dom Galante! Bacana essa camisa! É só para a diretoria? Tem para o PA? 🙂

Daglian

Eu me surpreendi positivamente com este poster, não esperava nada do gênero. Achei interessante que ambas as versões estejam presentes no pôster (antissubmarino e de emprego geral) pois eu não conheço profundamente as diferenças entre estas versões das fragatas.

Espero, ansioso, não só por este pôster mas também pelos próximos. Creio que seria interessante um sobre os submarinos IKL 209 e sobre as nossas corvetas.

Sds.

MO

hehehhe fica frio Yuri .. rss isso tudo ja tá no “celebro” de pensamento pensado … kkkkkk

como diria St Expedito em O Senhor dos Aneis 23:1

“To Be Continued”

Daglian

MO,

Hahahahahahaha Então que venham os próximos!

GUPPY

Ok, Galante. Eu gostaria de saber qual a sensação que você tem (ou sente) ao visitar a Fragata Niterói uma vez que, no passado, você era da guarnição da mesma. Claro que todos a bordo são outras pessoas, mas o navio em si, apresenta-se diferente da sua época de serviço ativo? As anteparas têm as mesmas cores (acho que eram pintadas de bege)? A coberta de rancho têm as mesmas mesas? O hangar continua igualzinho? O heli está lá? O Convés continua bem pintado e limpo? Ou o tempo complicou a aparência (e eficiência) como um todo? E as máquinas,… Read more »

MO

Guppy posso me atrever o Bozoh ficou loco pra “Bater Ferrinho” .. rsss coisa que eel “Amava” 8-P

GUPPY

MO,

Na época dele lá ainda não tinha ferrugem não. Sem contar que as obras mortas eram de alumínio.

Abraços

MO

ah tinha “a gente temos ” provas … umas imagens falam mais que mil suposissauns … kkkkk