Revista Forças de Defesa 6ª edição à venda nas bancas e na internet

2

A sexta edição da revista Forças de Defesa já seguiu para a distribuidora e poderá ser encontrada nas principais bancas, livrarias e revistarias do Brasil. Muito mais informação de qualidade que você não encontra nem em sites e nem nas outras revistas do mercado.

A 6ª Edição traz matérias e reportagens exclusivas,  incluindo uma especial sobre os caças bipostos F-5F da FAB e uma entrevista inédita com um instrutor e um aluno de F-5. Na mesma linha, trazemos uma matéria sobre caças bipostos versus monopostos.

Esta edição conta ainda com uma super cobertura da exposição Euronaval 2012, que contou com a presença do editor Guilherme Poggio e do nosso correspondente na França, Jean François Auran, além de uma reportagem sobre o Press Tour da Euronaval, que também teve a participação do editor Alexandre Galante.

Ainda nesta edição, reportagens sobre a chegada dos novos helicópteros Seahawk da Marinha do Brasil e também sobre o novo Navio-Patrulha Oceânico Amazonas. Na seção Forças Terrestres, matérias exclusivas sobre o sucessor do HUMVEE e os veículos da Columbus.

Veja a degustação de algumas páginas da sexta edição da revista Forças de Defesa, que conta com 116 páginas no total!

Quem prefere comprar sem sair do conforto de casa continuará podendo adquirir a Forças de Defesa pela Internet, usando os botões do PagSeguro (boleto) ou Paypal (cartão de crédito).

Garanta já a sua revista, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio pelos Correios com embalagem protetora.

Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio. Os lotes das revistas são enviados semanalmente, após a confirmação do pagamento.

Para obter maiores informações ou tirar dúvidas, envie um e-mail para: revista@fordefesa.com.br





Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
dinair

Lembrando que a Revista Forças de Defesa 6ª edição será enviada para os assinantes na segunda-feira.

Moriah

haha eu já ia perguntar isso… 😀