Promoção dos posters das fragatas: configuração original e MODFRAG

5

Nunca antes na história deste País se desenhou posters como estes!

 

Para celebrar os 40 anos do batimento de quilha das primeiras fragatas classe “Niterói” (Vosper Mk.10) e a participação da Marinha do Brasil nas Operações Líbano I e II – 2011/12, na  Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL), a revista Forças de Defesa uniu-se ao site NGB – Navios de Guerra Brasileiros para a produção de dois “posters” comemorativos, um com as fragatas na configuração original e outro na configuração modernizada (MODFRAG).

O posters em quatro cores têm formato de 820 x 550 mm, impressos em papel Couchê de 115 g/m2.  Não têm dobras, possuem cobertura de verniz, prontos para emoldurar.

Agora você pode adquirir os dois posters das fragatas edição de colecionador pelo preço de um, apenas R$ 29,90!

Clique num dos botões abaixo e reserve já os seus antes que acabem! O valor já inclui o frete registrado para localidades no Brasil e o tubo de papelão protetor.

Para compradores fora do Brasil consultar o valor do frete pelo e-mail revista@fordefesa.com.br.





 

NOTA DO EDITOR: estes são os primeiros de uma série de posters de navios de guerra brasileiros que estão sendo desenhados por José da Silva, editor do site NGB – Navios de Guerra Brasileiros, e que serão publicados pela Aeronaval Comunicação, editora da revista Forças de Defesa. Aguardem novos lançamentos em 2013!

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
virgilio

Os Posters são muito bonito.

Duvida?
Quantas Fragatas o Brasil tem?
E quais são seus tipos?

MO

8 – Mk 10 (5) e T 22 B I (3)

Dalton

Seis classe Niterói, baseadas na MK 10 da Vosper usadas apenas pela Marinha Brasileira incorporadas entre 1976 e 1980.

Três classe Greenhalgh , compradas de segunda mão da Royal Navy
classificadas lá como Type 22 batch 1, incorporadas aqui entre 1995 e 1997. Uma quarta foi retirada de serviço em 2004 principalmente para manter as outras três.

Todas as 9 estão com mais de 30 anos.

abs

virgilio

Obrigado….

Abraços a todo….

MOSilva

Olá.

MO, você cita 5 fragatas Niteroi no seu comentário, mas foram construidas 6. A F-41 Defensora está para ser desativada? Ou tem outra em vias de dar baixa no serviço?
SDS.