Navios da BRAPER atracam no Porto de Natal

Navios da BRAPER atracam no Porto de Natal

222
6
SHARE

ATRACAÇÃO (3)

A Fragata “Niterói”, o Navio-Tanque “Marajó” e o Navio Escola da Marinha Peruana “Villavisencio” atracaram no porto de Natal nesta quarta-feira (22).Os navios realizam, no período de 22 de maio a 3 de junho, a 2ª edição da operação naval binacional, denominada BRAPER e estarão abertos à visitação pública nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho, entre 13h e 16h, no porto de Natal. Estão envolvidos na Operação cerca de 600 militares, sendo 360 brasileiros e 240 peruanos. Essa é a primeira vez que um navio de guerra peruano atraca em Natal.

ATRACAÇÃO (5) ATRACAÇÃO (6) ATRACAÇÃO (7) ATRACAÇÃO

Fonte/Fotos: Marinha do Brasil (com adaptações do Poder Naval)

6 COMMENTS

  1. Sabe que acho Dalton, repara que o indicatico continua FM 52, acho que deva ser a versão peruélica dos TV da JMSDF (a excessão do Kashima, cçaro), tipo o Amagiri, que esta ready for CT´s taks, não modificando o navio para a função TV, que alias perdemos tbm uma excelente oportunidade de algo do gernero com o NE Brasil ..

  2. Foi o que pensei MO. Na JMSDF eles fazem uma espécie de rodizio convertendo para TV e reconvertendo para DD, não sei se o Amagiri
    continua como TV ou já foi reconvertido mas fazendo uma pesquisa rápida um irmão dele o Setogiri está nessa função agora.

    Na marinha peruana tem também a questão da falta de um navio especifico para treinamento e eles são obrigados a tirar leite de pedra,
    devido à falta de cascos e a idade dos mesmos…a coisa anda feia por lá…aquele cruzador está prestes a completar 60 anos !!!!!

Deixe uma resposta