cavala-CPSP20-ml-29-06-2013-1 copy

Imagens da LP ‘Cavala’ (CPSP 20), navegando na tarde de sábado, 29/06 em Santos/SP. Notar a presença a bordo do Sr. Capitão dos Portos do Estado de São Paulo, CMG Marcelo Ribeiro de Souza a bordo.

Dois detalhes chamam a atenção, o ‘padrão/estilo de pintura INS’ (Indian Navy Ship) e a bandeira de comando no jack !

Mais imagens:

cavala-CPSP20-ml-29-06-2013-4 copy

Nota do Editor: CapMar é como a comunidade Marítima se refere à função de Capitão dos Portos em Santos.

Fotos: Marcelo ‘MO’ Lopes – 29/06/2013

 

7 Comentários para “LP ‘Cavala’ (CPSP 20) com o CapMar a bordo (Imagens)”

  1. MO 30 de junho de 2013 at 23:05 #

    Mendes, vai pra vc, pois acho que esta vc não tem !!!

  2. Marcos 1 de julho de 2013 at 20:29 #

    As type 45 Tupiniquins.

  3. José da Silva 2 de julho de 2013 at 18:46 #

    Para quem não lembra, são as lanchas da Ideli.

  4. José da Silva 2 de julho de 2013 at 18:55 #

    MO,

    Esqueci de dizer, foi o verdadeiro “Buoy Number 1 Day” – Cape Good Hope only half mile away!.

  5. MO 2 de julho de 2013 at 20:05 #

    imagino, qdo cheguei ‘esta festa’ ja tinha acabado .. imagino o que vc deva ter ouvido no VHF …. kkkkk

  6. José da Silva 2 de julho de 2013 at 20:27 #

    Pior que não dá nem para prestar muita atenção em STS. Como diz o meu gerente tomar conta de All Tugs of the Galaxy é fod….hehehehe

  7. Requena 2 de julho de 2013 at 22:14 #

    “José da Silva disse:
    Para quem não lembra, são as lanchas da Ideli.”

    No fim das contas a Marinha salvou o dinheiro público aplicado.

Deixe um comentário

É necessário estar logado para postar um comentário. Para ter acesso aos comentários, você precisa adquirir nossa revista Forças de Defesa e solicitar aos editores um login e senha de cortesia.

Consultor defende a criação de uma nova marinha mercante brasileira

Marinha Mercante - 1

Sergio Barreto Motta Pós-doutor em regulação pela universidade americana de Harvard, o brasileiro Osvaldo Agripino propôs, no III Fórum de […]

Ingresso da mulher nas fileiras da Marinha completa 35 anos

Corpo Feminino da Marinha

A Marinha do Brasil (MB) comemora, hoje, os 35 anos do ingresso das mulheres como militares em seus quadros. A […]

Suécia assina com Saab a encomenda de dois novos submarinos tipo A26

Kockums A26 - imagem 2 Saab

Empresa também modernizará dois exemplares da classe ‘Gotland’ em serviço na Marinha Sueca – Na última terça-feira, 30 de junho, […]

Fabricação do primeiro submarino S-BR avança na ICN

Reforços Externos #2

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2015 – A Itaguaí Construções Navais (ICN) avança na construção do primeiro submarino […]

Prosuper receberá propostas da China e dos EUA

Type 052B Guangzhou class Wuhan (170) guided missile destroyer

  O PROSUPER, programa da Marinha do Brasil (MB) que visa obter 5 navios escoltas, cinco navios-patrulha oceânicos (NPaOc) e […]