pre-sal_info

LUCI RIBEIRO
Agencia Estado

vinheta-clipping-navalA Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizará audiência pública no dia 23 para obter subsídios e informações sobre as minutas do edital e do contrato do primeiro leilão do pré-sal, que ofertará a área de Libra, na Bacia de Santos, em outubro.

O aviso da audiência pública está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 09. Os documentos preliminares do leilão também ficarão sob consulta pública durante 10 dias, contados a partir de quarta-feira, 10.

A sessão presencial do dia 23 ocorrerá a partir das 9 horas no auditório da Escola de Guerra Naval, no Rio de Janeiro. As minutas do edital e do contrato da licitação, além dos procedimentos para envio de sugestões e participação na audiência, estarão disponíveis, na íntegra, nos sites www.brasil-rounds.gov.br e www.anp.gov.br.

FONTE: O Estado de S. Paulo

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Uai! A Petrobra-X já não vinha retirando petróleo do Pré-Sal??

Que marmota dona Petrobra-X!!!???

Marcos

Eu gostei mesmo daquele valor de US$ 600 bi, o qual a Petrobra-X não tem e não tem da onde tirar.

Hoje a Petrobra-X tem de importar quase 1/3 do petróleo que consumimos porque simplesmente deixaram, nos últimos dez anos, de prospectar novos poços, sem contar o álcool, que vem quase todo dos EUA. E deixaram de prospectar petróleo para financiar refinarias, as quais, devido a incompetência e má gestão, roubo e ideologia, até hoje não estão funcionando.

Marcos

Não há negócio onde a cumpanherada não tenha colocado a mão que tenha ido para a frente.

Marcos

Petrobra-X, mais um empresa do Eike Batista da política, Marolin da Silva, o gênio da política e das finanças, aquele em que tudo em que toca desmorona.

Marcos

E governo quer participação de no mínimo 75% no Pré-Sal.