quinta-feira, outubro 21, 2021

Saab Naval

Ladário recebe veículo da Marinha do Brasil

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.naval.com.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

vinheta-clipping-navalNa manhã de quarta-feira (07), em solenidade realizada no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Prefeitura de Ladário recebeu como doação do Comando do 6º Distrito Naval, através da Capitania Fluvial do Pantanal, um veículo Volkswagen – tipo Kombi.

O Comando do 6º Distrito Naval foi representado pelo Capitão de Corveta Luiz Francisco Franco Araujo. Além do prefeito José Antonio Assad e Faria, estiveram presentes no ato o secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge José Pinto de Castro, o presidente da Fundação de Turismo, Elemar Eberling e os vereadores Antonio Bandeira de Moura Neto e Lício Antonio Marques.

O prefeito José Antonio recebeu a chave da viatura das mãos do Capitão de Corveta Luiz Francisco Franco e repassou para o secretário De Castro.

Durante o seu agradecimento, o prefeito ressaltou e enumerou os diversos veículos que já foram doados pela Marinha do Brasil e que hoje dão maior agilidade no atendimento a comunidade local, ” Em nosso município já contamos com uma grande frota cinzenta como eu costumo chamar, um ônibus que atende os projetos sociais como o pet e o força no esporte, uma Toyota que faz o serviço da parte elétrica da cidade, uma picape que atende a Agetrat, uma Van que está na Educação e agora a Kombi que atenderá o pessoal que realiza a limpeza pública”, aproveitou também para destacar a responsabilidade passada a Secretaria de Obras com a chegada de um novo veículo, ” A doação gera uma responsabilidade adquirida, no modo em operar esse veículo, pois é através do manuseio que podemos ressaltar a importância do que recebemos, nós temos a obrigação de fazer ainda mais através do cuidado, porque é assim que nós mostramos que somos merecedores em receber mais doações”.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Jorge José Pinto de Castro, a Marinha esta servindo de exemplo e como paradigma, para outras empresas e setores do Governo, que também já começam a fazer doações à municipalidade, “A iniciativa da Marinha motivou outras empresas a repetirem o ato de doar veículos ao município”.

FONTE: assessoria PML, via Correio de Corumbá

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Últimas Notícias

Irã construirá novos submarinos

TEHRAN (Tasnim) - O comandante da Marinha Iraniana contra-almirante Shahram Irani revelou os planos do país para a produção...
- Advertisement -