Marinheiros usam Britney Spears para espantar piratas na Somália, diz jornal

9

britney spearsClippingNEWS-PAMúsicas da cantora norte-americana Britney Spears estão sendo usadas como forma de repelir ataques de piratas em regiões da Somália.

A oficial da marinha mercante britânica Rachel Owens relatou ao jornal britânico “Metro” que canções como “Oops! I Did It Again” e “Baby One More Time” provaram ser as mais eficientes para manter os piratas afastados.

Segundo ela, que trabalha na costa leste da África, as músicas de Britney foram escolhidas porque o time de segurança dos navios concluiu que “é o tipo de música que eles mais odiariam”.

Alto-falantes são direcionados com canções da cantora no último volume, relata, tornando muitas vezes desnecessário ter que recorrer aos seguranças armados dentro do navio.

“Esses caras não conseguem suportar a cultura ocidental ou sua música, os hits de Britney são perfeitos”, afirmou Owens ao “Metro”. “Assim que eles recebem uma saraivada de Britney, eles fogem o mais rápido que podem.”

Apenas em 2011, cerca de 170 navios foram atacados na região do chifre da África, onde está localizada a Somália.

Outro entrevistado pela publicação, Steven Jones, da Associação de Segurança para a Indústria Marítima, disse que os piratas percorrem qualquer distância para evitar a música. “Eu acredito que usar Justin Bieber seria contra a Convenção de Genebra”, acrescentou.

FONTE: Folha de São Paulo

NOTA DO PODER NAVAL: Realmente, seria desumano usar as músicas do Justin Bieber contra os piratas… 😉

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MO

carai, da noite pro dia viramos entao um pais com armas de ultima geração para alguma coisa, ja pensaram usar um sertanojo ou ocalepso, os neguim muçul-mano truta curinthiano morre tudo, se usarmos o Funk-X2 entaum e um Calepso MBr .. poderia dar a Tot de gratiz .. armaria and crendeupai, tem gente que nos enquadraria na convenção de Genebra …

Observador

Acabo de descobrir que sou um pirata…

_RJ_

Esses marinheiros estão pagando os direitos de reprodução das músicas à Britney? Ou estão combatendo os piratas com música pirata?

Guizmo

hahahahahaha, melhor noticia…

Olha só que legal, além dos Mísseis e Canhões, podemos equipar as Niterói com 2 lançadores de música de curta distância. Como munição perfurante: funk

Marcos

Arma de destruição em massa.

Baschera

Caracoles…..

Mas não se animem muito….. armas de música ruim só funcionam contra caras como eu… e os piratas somális…. ou seriam “somalienicos”, como diria o MO….

Além do mais….. é só usar um tampão de ouvido fodástico que a arma não funciona…. aí, neste caso, tem que haver um “canhão-lança-cd” para tentar acertar os caras na cabeça !

E concordo com o editor…. usar Justin Bieber contra os caras seria considerado crime de guerra !

Sds.

Marcos

Justin Bieber está no Brasil!

Estariam os imperialistas do Norte em uma ação secreta e orquestrada para desestabilizar a republicana democracia liderada pela popular Presidenta do …. como é mesmo o nome? Sim! Países Emergentes. No passado já fomos conhecidos como Países em Desenvolvimento, o que dá no mesmo. Ou daremos no mesmo?

F-5

Atenção:

O Snowdem divulgou no Fantástico de ontem que a NSA, ao grampear os telefones do MD, que o Brasil estava desenvolvendo uma nova geração de armas de destruição em massa!!!
São elas:

Sertanejo universitário
Funk universitário
Forró eletrônico
Pagode em diversos formatos.

Segundo o agente, a NSA classificou como armas extremamente letais e, para equiparar com as armas brasileiras, os EUA estariam com um exercito de clones da britney e do Justin…

MO

kkkkkkk