Presidente da Iacit, Luiz Teixeira, é homenageado pela Marinha do Brasil

1

Amigo da Marinha - IACIT

O presidente da Iacit, Luiz Teixeira, recebeu ontem (6), no Rio de Janeiro, o título “Amigo da Marinha”, oferecido em reconhecimento à colaboração e aos serviços prestados em prol do atendimento de ideais e objetivos da Marinha do Brasil.

A cerimônia de entrega ocorreu na sede do 1º Distrito Naval, com honras feitas pelo comandante do local, vice-almirante Ilques Barbosa Junior.

“Receber este título é uma honra pessoal e também como empresário. É a confirmação de que a Iacit vem se destacando no quesito inovação e também no trabalho oferecido aos seus clientes. A parceria com a Marinha do Brasil reforça nossa capacidade de suprir o setor de defesa com produtos e serviços de ponta”, comenta o Luiz Teixeira.

Recentemente, a Iacit fechou contrato com a Marinha para modernizar seu conjunto de rádios transmissores de alta freqüência. Anteriormente, a empresa já havia atuado no projeto do DME (Distance Measurig Equipment), instalado em um navio da Força Naval.

Sobre a IACIT

A IACIT, localizada em São José dos Campos, tem quase três décadas de fundação. Uma empresa 100% nacional, que consolidou sua história iniciada com serviços direcionados para as áreas de Navegação Aérea e Controle do Tráfego Aéreo, ampliados para Redes Integradas e Meteorologia e com a evolução, a partir de 2008, para o desenvolvimento e fabricação de radares meteorológicos e produtos aplicados à Comunicação, Vigilância e Navegação para Defesa.

DIVULGAÇÃO: Rossi Comunicação

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Filho