Amigo da Marinha - IACIT

O presidente da Iacit, Luiz Teixeira, recebeu ontem (6), no Rio de Janeiro, o título “Amigo da Marinha”, oferecido em reconhecimento à colaboração e aos serviços prestados em prol do atendimento de ideais e objetivos da Marinha do Brasil.

A cerimônia de entrega ocorreu na sede do 1º Distrito Naval, com honras feitas pelo comandante do local, vice-almirante Ilques Barbosa Junior.

“Receber este título é uma honra pessoal e também como empresário. É a confirmação de que a Iacit vem se destacando no quesito inovação e também no trabalho oferecido aos seus clientes. A parceria com a Marinha do Brasil reforça nossa capacidade de suprir o setor de defesa com produtos e serviços de ponta”, comenta o Luiz Teixeira.

Recentemente, a Iacit fechou contrato com a Marinha para modernizar seu conjunto de rádios transmissores de alta freqüência. Anteriormente, a empresa já havia atuado no projeto do DME (Distance Measurig Equipment), instalado em um navio da Força Naval.

Sobre a IACIT

A IACIT, localizada em São José dos Campos, tem quase três décadas de fundação. Uma empresa 100% nacional, que consolidou sua história iniciada com serviços direcionados para as áreas de Navegação Aérea e Controle do Tráfego Aéreo, ampliados para Redes Integradas e Meteorologia e com a evolução, a partir de 2008, para o desenvolvimento e fabricação de radares meteorológicos e produtos aplicados à Comunicação, Vigilância e Navegação para Defesa.

DIVULGAÇÃO: Rossi Comunicação

Tags: , , ,

Ex-tripulante da fragata Niterói (F40), jornalista especializado em temas militares, editor-chefe da revista Forças de Defesa e da trilogia de sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres. É também fotógrafo, designer gráfico e piloto virtual nas horas vagas. Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/alexandregalante

Um comentário para “Presidente da Iacit, Luiz Teixeira, é homenageado pela Marinha do Brasil”

  1. João Filho 11 de novembro de 2013 at 14:11 #

    Off topic…

    Problemas tecnicos mantem o USS Freedom no porto.

    http://usnews.nbcnews.com/_news/2013/11/11/21400027-technical-glitch-keeps-state-of-the-art-uss-freedom-in-port?lite

Deixe um comentário

É necessário estar logado para postar um comentário. Para ter acesso aos comentários, você precisa adquirir nossa revista Forças de Defesa e solicitar aos editores um login e senha de cortesia.

Marinha argentina planeja ter navio de assalto anfíbio de 15.000 toneladas

Type 071 YUZHAO Jinggang Shan井冈 999 Kunlun Shan昆仑山 998 Amphibious Transport Dock LPD amphibious warfare ships of the People's Republic of China's People's Liberation Army Navy chinese (2)

  O Estado-Maior da Armada argentina tem prontas, para serem apresentadas em 2016 ao governo que sucederá o de Cristina […]

Novidades na Marinha Portuguesa

Submarino U-209PN classe Arpão

  Por Pedro Monteiro O responsável da pasta de Defesa português já discutiu com o seu homônimo francês a aquisição […]

Força de superfície da Marinha Indiana começará, este ano, a receber mísseis Barak-8

kolkata-04

  O destróier porta-mísseis INS Kolkata, navio de 7.500 toneladas construído pela indústria naval indiana com tecnologia stealth (furtiva), sob […]

Fotos e informações da primeira missão de caças navais Rafale M contra o EI

Rafale M pronto para lançar em missão de 25fev2015 contra o EI - foto 2 MD França

  Dois dos caças navais franceses realizaram ataque a campo de treinamento do Estado Islâmico, no Iraque, na manhã de […]

Compre seu livro ‘Monitor Parnaíba – 75 anos’

Livro Monitor Parnaíba - 75 anos -  Capas - WEB

A editora Aeronaval Comunicação, que produz a revista Forças de Defesa, está lançando a primeira edição do livro “Monitor Parnaíba […]