BAE Systems fecha contrato para fornecer canhões navais para o México

0

57mk3

KARLSKOGA (Suécia) – A BAE Systems fechou um contrato para produzir e entregar quatro canhões navais 57Mk3 para a Marinha Mexicana. O 57Mk3 pode disparar quatro tiros por segundo e mudar os tipos de munição para enfrentar ameaças do ar, terra e mar; fornecer excelente capacidade de sobrevivência, além de liberdade tática em todos os níveis de conflito. Além do México, o 57Mk3 também está em serviço nas Marinhas e Guardas Costeiras dos Estados Unidos, Canadá, Suécia, Finlândia e Malásia.

“Este contrato reforça ainda mais a nossa posição de liderança internacional com canhões navais”, disse Lena Gillström, diretor de Sistemas de Armas da BAE Systems na Suécia. “Mostra também a força e qualidade de nossos sistemas de 57 mm, que continuam sendo selecionados por novos e antigos clientes em todo o mundo”, completou.

A produção começa imediatamente, com as entregas da primeira unidade prevista para 2015, continuando até 2017. A montagem dos canhões será feita nas instalações da BAE Systems em Karlskoga, Suécia.

100220-N-7058E-085.jpg

 

Sobre a BAE Systems
A BAE Systems atende as necessidades de seus clientes e oferece uma ampla gama de soluções avançadas em equipamentos de defesa, aeroespaciais e de segurança. A empresa trabalha em conjunto com seus parceiros locais para desenvolver, construir, produzir e apoiar as inovações que garantem a soberania, sustentam a economia e protegem os interesses comerciais dos diversos países em que atua. Seus 88 mil funcionários, nos seis continentes, estão empenhados em criar soluções que protegem e fortalecem nações, comércio, comunidades e pessoas.

DIVULGAÇÃO: G&A Comunicação Empresarial

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments