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Caças MiG-29K operando a bordo do navio-aeródromo INS ‘Vikramaditya’

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INS-Vikramaditya-3

Fotos da versão naval do caça russo MiG-29K operando em testes a bordo do navio-aeródromo indiano INS Vikramaditya. Como o Su-33, a versão naval do caça Sukhoi Su-27, o MiG-29K não usa catapultas, decolando por meios próprios através de uma rampa ski-jump na proa.

MiG-29Kindia

MiG-29K 3

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MiG-29K pousando no INS Vikramaditya

Mig-29K_Landing_on_INS_Vikramaditya

MiG-29K

mig29k6019dg

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Iväny JuniorluizblowerReinaldo DepreraSoldatjoseboscojr Recent comment authors
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Clésio Luiz
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Clésio Luiz

Dois detalhes interessantes desse projeto são o mesmo canopi para os monopostos e bipostos e os flapes Krueger localizados nos LERX e só acionados durante o pouso.

joseboscojr
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joseboscojr

Belíssima fotos de um belíssimo caça.

Soldat
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Soldat

Belíssima fotos de um belíssimo caça.[2]

Reinaldo Deprera
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Reinaldo Deprera

O que o governo russo fez com esse caça foi um pecado.
Tivesse a Rússia uns 400 desse nos anos 90 e tava muito melhor na foto.

luizblower
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luizblower

Alguém sabe o porquê de usarem o mesmo canopy para as versões mono e biplace? Pra mim isso faria sentido em uma aeronave nova, mas o MiG-29 já tem os dois canopys…

Iväny Junior
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Imponentes, tanto a belonave quanto os caças. Porém, alguém mais reparou que as marcações do Mig são estrelas vermelhas soviéticas?

To achando a pintura surrada também. Estas aeronaves foram compradas usadas?

Potência monstruosa ao decolar sem catapultas.

joseboscojr
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joseboscojr

Sem dúvida é “felomenal” a operação no modo STOBAR, com a decolagem sem o auxílio da catapulta, mas vale salientar que esse método limita muito a carga. Não é à toa que os caças russos privilegiam a defesa aérea.