ARA ‘Libertad’ em Salvador no próximo final de semana

6

Fleet Week 2007 embarked aboard USS Wasp (LHD-1)

ClippingNEWS-PA  O Navio-Escola Fragata ARA “Libertad”, da Marinha Argentina, atracará no Porto de Salvador às 9h de sábado (23/8) e estará aberto à visitação pública nos dias 23 e 24 (sábado e domingo) das 14h às 17h30.

Com 262 tripulantes, o navio está em sua 44ª viagem de instrução de Guardas-Marinha e ficará em Salvador até a próxima quarta-feira (27), quando deixa a capital baiana com destino ao Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (25), às 9h15, uma representação de tripulantes do ARA “Libertad” fará uma aposição floral no busto do Almirante Tamandaré, patrono da Marinha do Brasil, no pátio do Comando do 2º Distrito Naval, no Comércio.

Considerado pela Armada Argentina como um embaixador do mar, o Navio-Escola Fragata ARA “Libertad” foi projetado e construído em estaleiros argentinos, tendo a sua construção finalizada em 1962.

A embarcação, do tipo veleiro, tem 104 metros de comprimento e calado de 6,6 metros

FONTE: Tribuna da Bahia

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pangloss

Será que a viagem de instrução vai incluir uma passadinha em Gana?

MO

O Arresto foi internacional, pode ocorrer naturalmente, isso acontece quase todo dia com navios e após encerramento de pendencias não deixa de escala um porto por causa disto, até pq a pendencia é internacional, ele pode ser arrestado em qqr porto, se háa pendencia e o pedido de arresto ..

MO

em tempo – mais um dos nosso, novinho, em very primeira escala em SSZ (Guarujah) SO QUE ilhas Marshallianense (é mole ou quer mais …)

http://santosshiplovers.blogspot.com.br/2014/08/psv-bravante-vii-v7yv7-maiden-call-no.html

28 photos – Maiden Call at Santos Brazilian owned MHL flagged PSV

José da Silva

Financiado pelo MARAD….fizeram muito bem em registrar fora.

Ficou legal pegando ele e o PSV da Starnav, mostrando os dois berços da Saipem operando a toda.

MO

Seinão Zé estes ai (os Bravantes) tem uma carinha de serem bem 1.0, sem vidro eletrico …. o Starnav é chinelico

rommelqe

O MO, acho q vamo arrestar os magníficos bravantes para garantir o pagamento de dívidas da Petrochina (proprietária do campo de molusco….).
Quanto ao ara arrasta de novo pra Gana…dispenso.