A056-SS351-f01

Atualizamos as paginas do S Amazonas (S 16) / USS Greenfish (SS 351) e do NOc Antares (H 40). Acesse o NGB – Navios de Guerra Brasileiros, clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
daltonl

Valeu Zé…só não sei exatamente o que foi atualizado e
aproveitando a ocasião, tem uma atualização entre tantas que você deve ter em mente que acho importante pelo “impacto” que causou que foi a baixa da Frontin.

Grande abraço e continue com o bom trabalho !

GUPPY

Belíssima imagem!

MO

é fiquei sabendo tenho um modelo de um da classe do Colombo Express, o HannoverExpress, sim não entendi, navios de amadores grandes com tripulações experientes

http://santosshiplovers.blogspot.com.br/2013/02/modelismo-mercante-ms-hanover.html

ah o site os caras erram, pra variar, o Colombo Express eh M/S e não M/V …. 😛

Carlos Soares

Quem ultrapassou a faixa ? rs

Carlos Soares

Como registro histórico excelente.

Expõe os acertos e os erros.

GUPPY

Prezado José da Silva,

Apenas uma sugestão:

Nas páginas dos Submarinos GUPPYs, no NGB, a profundidade máxima de mergulho é informada em pés, como é de praxe mesmo. Mas, não seria interessante informar, entre parênteses, a equivalência em metros? Na Revista número 11 (vou ter que voltar à Banca do Osny porque presenteei a minha a um italiano, professor de matemática da UFRJ que prometeu me enviar a letra da música “La Tempesta”, versão italiana da música “De Que Vale Tudo Isso” de Roberto Carlos e interpretada pelo próprio cantor), tem a informação que 400 pés equivale a 120m.

Abraços