Lançamento do livro ‘Monitor Parnaíba – 75 anos’, no dia 19 de dezembro, em São Paulo

16

Anúncio Parnaíba

A editora Aeronaval Comunicação, que produz a revista Forças de Defesa, está lançando a primeira edição do livro “Monitor Parnaíba – 75 anos”, feito a partir de encomenda do 6° Distrito Naval.

Escrito pelo historiador e integrante do corpo editorial de Forças de Defesa, Fernando De Martini, o livro “Monitor Parnaíba – 75 anos” tem 80 páginas com fotos e ilustrações inéditas, que mostram a evolução da construção naval militar brasileira até a construção do Parnaíba.

O lançamento do livro ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro às 18 horas.

O preço do exemplar é de apenas R$75,00, o pagamento poderá ser feito somente em dinheiro no dia do lançamento.

Local: Agência Look
Av. São Luiz, 258, Loja 27, Galeria Zarvos, República – São Paulo – 01046-000
Tel./Fax: (11)3256-0435

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zampol

Parabéns ao Nunão pela publicação do seu livro sobre esse mítico navio da nossa Marinha.

Vou me organizar para ver se consigo ser um dos felizes possuidores desse importante trabalho historico-literário.

É a demonstração da qualidade dos editores da trilogia.

rafael oliveira

Parabéns ao Nunão à editora Aeronaval Comunicação pela obra.

MO

que nada parabens a editora aero naval isso eh coisa de naviu, nao de aviaozinhum, Fernandinho, ta em SP já ? ou vai ter bolinha de queijo and tubaina sem miséria ????, se tiver sei la ate çubo a çerra

thomas_dw

Parabéns pela publicação ! 🙂

marciomacedo

Parabéns, Nunão. Muito sucesso para o livro.

MO
Fernando "Nunão" De Martini

Putz, MO, já vi que subi a serra no dia certo, que chuva!

Então, já estou em SP e nesta sexta o evento do lançamento do livro não tem firulas. Ou seja, sem bolinha de queijo nem tubaína porque o lugar não comporta mesa nem essas coisas, só as pessoas mesmo. Para bebidas e comidas, há três lanchonetes em volta da loja (que, diga-se de passagem, é uma loja muito boa, com livros sensacionais).

Agradeço pelas congratulações de todos, é um livro que escrevi com gosto e que a Aeronaval editou com muita competência, ficou bem bonito.

MO

U KE num tem bolinho de queijo, “isso eh coisa de pinico de Pardal ” … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oha choveu um dia soh, depois aquele calor do ##@$#%$%¨%$ … gostaria de ir, mas fica dificl para mim – baldear e tals, mas sucesso la hoje no tiozinho

Fernando "Nunão" De Martini

“Zampol 17 de dezembro de 2014 at 18:31” Zampol, aproveito para responder aqui à sua dúvida mandada por e-mail. Sim, é possível comprar o livro por outro país. Logo depois do lançamento, vamos disponibilizar os meios de compra pela internet com entrega pelo correio. No caso de compra no país, o valor já inclui a entrega. Apenas para venda a pessoas que moram em outros países (seu caso) será preciso acrescentar o custo do frete. Em breve, disponibilizaremos aqui os canais de compra (também mencionados em duas páginas das revistas da nova edição, que estamos mandando neste primeiro lote desta… Read more »

Zampol

Obrigado pela atenção! Esse livro não me escapa!

Sucesso hoje!

Guilherme Poggio

Pessoal

Ele livro é sensacional! Tive a chance de ler a primeira versão escrita pelo Nunão faz algum tempo. Depois ficou no forno cozinhando e acho que ele só melhorou com esta demora.

Resultado: temos uma obra sem igual no Brasil. Eu diria atá na América Latina. Vale cada centavo do que custa.

Fernando "Nunão" De Martini

Poggio, valeu. E vale lembrar que o livro tem um formato bem interessante para as fotos, que é “deitado” (como se vê na imagem da capa acima) o que normalmente privilegia fotos e ilustrações de navios de perfil. Ou seja, é mais ou menos no tamanho A4 deitado (cerca de 21 de altura x 28 de comprimento) e, quando aberto, vai para mais ou menos 56 cm de comprimento por 21 de altura. É um formato muito bom para se apreciar as fotos, num esquema parecido com o da série “In action – warships” da Squadron/Signal que muitos devem conhecer,… Read more »

daltonl

Nunão…

primeiramente, parabéns pelo livro ! Você citou os livros da série ” In Action” e o seu pelo maior número de páginas está mais para a série ” Warship Pictorial “.

Bem, ambos, possuem “soft cover” , o que reduz o preço. Você não pensou em fazer o mesmo ?

Uma capa dura protege mais, teria sido esse o principal motivo ou no fim não iria alterar muito o preço final ?

Pura curiosidade mesmo.

abraços

Fernando "Nunão" De Martini

Dalton,

É um livro comemorativo, que a Marinha (lembrando mais uma vez que foi inicialmente uma inciativa / encomenda do 6º Distrito Naval para marcar o 75º aniversário da incorporação do navio) provavelmente também entregará / presenteará autoridades civis e militares em visitas do monitor Parnaíba a outras localidades, ou visitas de pessoas ao 6ºDN. Então capa dura sempre foi um ponto fundamental.

Quanto ao preço, de fato a capa dura influi, mas ainda assim acreditamos que está bem dentro do que se encontra em livrarias nessa categoria de livros de assuntos militares.

Ivan

‘Nunão’,

Parabéns pela publicação.

Aguardo as vendas via internet ou através da Trilogia,
pois este ano não devo ir ao sudeste.

Forte abraço,
Ivan, do Recife.

GUPPY

Livro histórico. Coisa rara no Brasil, uma obra sobre um navio da Marinha. Mesmo o navio sendo um ícone, tendo a história que tem. Parabéns ao Nunão e a todos os que colaboraram com a realização do livro. Agora, vamos adquiri-lo e saborearmos, rsrsrs.