Esquadra-Brasileira

Senhor editor,

Marinha_do_Brasil-logoEm relação à matéria “Posse do novo Comandante da Marinha, almirante Leal Ferreira, está marcada para 6 de fevereiro”, publicada no último dia 13 no site “Poder Naval” e de autoria do Sr. Roberto Lopes, a Marinha do Brasil (MB) esclarece que o Comandante da Marinha nomeado pretende dar prosseguimento a todos os Projetos Estratégicos e Programas em andamento e já aprovados pela Alta Administração Naval. A mudança no Comando da Marinha do Brasil não implica na quebra ou na descontinuidade de acordos e compromissos anteriormente assumidos.
Cabe destacar que a afirmação sobre as prioridades de curto prazo atribuídas ao Comandante da Marinha nomeado, contidas nessa matéria, são ilações do autor e não traduzem o pensamento do Almirante-de-Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira.

Atenciosamente,

Centro de Comunicação Social da Marinha

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Baschera

A matéria de autoria do senhor Bob Lopes deveria ter sido escrita como se opinião dele fosse e não com afirmativas sobre o que o próximo “Charlie Mike” vai ou não vai fazer.

Sds.

rafael oliveira

Caro Baschera,

Mas aí você está presumindo que a nota da MB reflete toda a verdade, nada mais que a verdade. E que a matéria do Roberto Lopes é mentirosa.

Pode ser que as informações relatadas pelo Roberto Lopes sejam verdadeiras e apenas a MB não a admita publicamente, neste momento, ou, ainda, elas apenas serão tomadas a partir do momento que o almirante Leal Ferreira assuma o comando.

Por ora, prefiro dar crédito ao jornalista e aguardar o futuro.

MO

em tempo =

daserie fotos noturn icas de noite =

http://santosshiplovers.blogspot.com.br/2015/01/ms-maersk-leon-9v9778-foto-noturna.html

2 photo