Comandante-em-Chefe da Esquadra visita Comando da Força Aeronaval em São Pedro da Aldeia (RJ)

1

ComemCh

No dia 9 de janeiro, o Comando da Força Aeronaval (ComForAerNav) de São Pedro da Aldeia recebeu a visita do Comandante-em-Chefe da Esquadra (ComemCh), Vice-Almirante Liseo Zampronio, acompanhado do Chefe do Estado-Maior da Esquadra (CEME), Contra-Almirante Marcio Magno de Farias Franco e Silva.

O ComemCh foi recepcionado pelo Comandante da Força Aeronaval, Contra-Almirante Calos Alberto Matias, e pelos Comandantes e Diretores das Organizações Militares subordinadas ao ComForAerNav. O Comandante da Força Aeronaval conduziu uma apresentação, onde destacou a situação atual da Força Aeronaval e os desafios futuros decorrentes do crescimento da Aviação Naval e da incorporação de novos e modernos meios, bem como mostrou as principais necessidades atuais do Complexo Aeronaval. Foram realizadas visitas aos hangares do Comando do 1º Esquadrão de Helicópteros Anti Submarino, 2º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e 1º Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque, a fim de verificar “in locco” alguns pontos abordados na apresentação.

Ao final da visita, o ComemCh ressaltou a importância das atividades da Força Aeronaval para cumprimento da missão da Esquadra e confirmou o apoio do Comando-em-Chefe da Esquadra para o equacionamento das soluções decorrentes dos desafios da atual expansão.

FONTE: MB

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kojak

Contei 11 com as barrigas em diversos tamanhos.

Pessoal ai da foto, exercícios fazem bem, não somente os navais.

No mais, os próximos quatro anos terão bastante tempo para exercícios.