CIAW-2

Os interessados em seguir carreira militar como Médicos ainda têm chance de tentar uma vaga na Marinha do Brasil. As inscrições para o Concurso Público do Corpo de Saúde da Marinha ficam abertas até 07/08/2015. A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou Edital em sua página na internet, totalizando a abertura de 100 vagas.

Os interessados deverão realizar a inscrição, em nível nacional, preferencialmente no site da DEnsM (www.ingressonamarinha.mar.mil.br), ou via Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Divulgação (ORDI).
Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, ter menos de 36 anos de idade, estar registrado no órgão fiscalizador da profissão dentre outros requisitos previstos em Edital. As áreas para este ano são: Alergologia, Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Dermatologia, Fisiatria / Medicina Física, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Legal, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Radioterapia.

Após aprovação em todas as etapas do Concurso, os alunos realizarão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) na cidade do Rio de Janeiro. Ao serem aprovados no CFO, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8.800,00 (soldo mais gratificações), além de diversos benefícios.

SERVIÇO:
Concurso Público de Nível Superior – Corpo de Saúde da Marinha – Médicos (CP-CSM-Md).
Inscrição: até 07/08/2015
Valor: R$ 60,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006 Acompanhe-nos: www.facebook/ingressonamarinha

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments