Concurso Amazul

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul) abriu concurso para processo seletivo para contratação temporária de 18 profissionais de nível técnico e superior. O salário varia de R$ 12.634,43 a R$ 14.220,16.

As vagas temporárias são para o andamento dos processos do Programa Nuclear Brasileiro, Programa Nuclear da Marinha do Brasil e Programa de Desenvolvimento de Submarinos. Os selecionados trabalharão por até 24 meses.

Acesse o edital pelo site www.cetroconcursos.org.br.

DIVULGAÇÃO: Marinha do Brasil, via Facebook

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Filho

Off topic, mas muito interessante; USS Simpson, o ultimo navio a afundar outro navio em guerra está sendo decomissionado, e posto a venda…

http://www.cnn.com/videos/politics/2015/09/29/uss-simpson-decommissioned-sold-origwx-js.cnn?iid=ob_homepage_NewsAndBuzz_pool&iref=obnetwork

Mauricio R.

OFF TOPIC…

…mas nem tanto!!!

O míssil nem entrou em serviço ainda, e já lhe extenderam o alcance em 1/3!!!

(http://www.livefistdefence.com/2015/09/exclusive-indo-israeli-lrsam-range.html)

sharpe

Mesmo sendo temporário, um “concurso” como esse que não há prova, apenas entrevista com uma banca soa meio estranho. Ainda mais quando o MP já recomendou a Amazul suspender um concurso passado, por irregularidades no processo de seleção.

Everaldo

O Brasil é uma nação muito rica. Porem tem um oceano cheio de políticos corruptos, Não trabalham para o bem da nação, entram na vida pública ,visando ficarem ricos. Dessa conduta nunca teremos uma força Armada à altura da nossa riqueza . Infelizmente.