INS Vikramaditya liderando força-tarefa indiana

A Marinha Indiana, uma das 5 maiores do mundo, está passando do estágio de uma Marinha que compra seus meios no exterior para uma Marinha que constrói seus próprios meios.

O vídeo mostra como a Índia está preparando seu Poder Naval para o futuro, com uma força a ser temida e respeitada.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Invincible

Bonito hein!!!

Rafael

A India e um exemplo para o Brasil, um pais outra ora subdesenvolvido que por opcao democratica de seu povo tem deixado o populismo de lado e realizado opcoes pragmaticas, como o seu atual primeiro ministro com sua politica de austeridade a India continua crescendo. Mas agora falando sobre a Indian navy um carrier strike group indiana hoje ja e uma forca de primeiro mundo sem falar do seus Subs e agora o p-8

Wellington Góes

Desculpe Rafael, mas a Índia é um péssimo exemplo ao Brasil como país. Pode ter uma coisa ou outro para servir de exemplo no setor de defesa e espacial, mas como organização de nação……… putz!!!

Até mais!!! 😉

Delmo Almeida

Quinta maior, mas com qual parâmetro? Tonelagem? Número de embarcações? Qual seria?

Outra dúvida: vi o MIG-29 decolando pela pista em angulo que não possui rampa e o espaço para corrida seria menor, existe alguma limitação? Como um peso máximo de decolagem?

Delmo Almeida

E eu não sabia que eles operavam Tu-95

Anderson

A India com seu sistema de castas ( não se mudam milenios de cultura em décadas), extrema miséria , analfabetismo, assasinato de bebes apenas por serem do sexo feminino, sem nenhum projeto de inserção das classes mais baixas através da educação, não é exemplo para nós. A Coreia do Sul talvez, em alguns aspectos. Acontece que sacrificam-se os pobres para alimentar uma casta privilegada através de um estado de beligerância com o vizinho Paquistão, o que somente favorece uma pequena elite dos dois lados. Armas de ponta para uma guerra burra, em que os dois lados perderão, caso algum imbecil… Read more »