Academia Brasileira da Vela Educativa realiza IV Conferência dos Grandes Veleiros 2016

3

NVe CisneBranco

FOTO1NVeCisneBranco

A Academia Brasileira da Vela Educativa (ABraVela), com o apoio da Marinha do Brasil e da Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro e patrocínio da Praticagem do Brasil (CoNaPra), realizam a IV Conferência dos Grandes Veleiros no período de  06 a 12 de agosto, no Rio de Janeiro.

A abertura do evento será no dia 06 de agosto, às 09h, com o suspender do Navio-Veleiro “Cisne Branco” e apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais, visíveis da Orla do Conde, ao lado da Pira Olímpica, no centro do Rio de Janeiro.

Entre os eventos da IV Conferência dos Grandes Veleiros, haverá exames de habilitação náutica, palestras e treinamento para sobrevivência no mar.

O evento é voltado para atividades educacionais de aventura a bordo de veleiros-escola e está aberto à população em geral.

IV Conferência dos Grandes Veleiros 2016
Data: 06 a 12 de agosto de 2016.
Programação: www.abravela.org
Links de inscrição:
http://goo.gl/PJkVDy (veleiros); e
http://goo.gl/iUovtD (pessoas).
Outras informações: (21) 2233-0717

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rui Chapeu

O condenado abriu mão de sua honrada história” Brasil 04.08.16 07:14 O ex-presidente da Eletronuclear Othon Luiz Pinheiro da Silva foi condenado a 43 anos de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, embaraço a investigações, evasão de divisas e organização criminosa, na construção de Angra 3. A filha dele, Ana Cristina da Silva Toniolo, pegou 14 anos e 10 meses de cana. Outros 12 réus também foram para o xilindrós Disse o juiz Marcelo Bretas, da 7a Vara Federal Criminal do Rio: “O condenado abriu mão de sua honrada história para praticar, já na fase derradeira de sua… Read more »

DanTO

Nunca tinha ouvido falar essa organização… Alguém já a conhecia?

kfir

60 metros todo em aluminio mastros em fibra de carbono…
sonho de consumo meu