Comande sua própria frota de navios de guerra!

15

world-of-warships-2

O World of Warships é um MMO (massively multiplayer online game)  tático de guerra dedicado inteiramente a batalhas navais. Nele os jogadores podem comandar uma massiva frota naval com os mais icônicos navios de guerra da história que integraram as frotas da China, EUA, União Soviética e Alemanha. Cada batalha é uma experiência única, pois o World of Warships apresenta dezenas de mapas inspirados em localizações reais dos oceanos Atlântico, Pacífico e Ártico, diversos modos de jogo, centenas de combinações de navios e equipamento, e dezenas de habilidades de tripulação diferentes. Com quatro classes de navios, diversas melhorias e ambientes meticulosamente desenhados, a ação nunca acaba e cada batalha é uma experiência única. É necessária muita estratégia e jogabilidade tática para assumir o leme!

Aqui tem mais informações sobre o jogo, e aqui alguns guias e vídeos, no final do link tem os treinamentos avançados. Neste link podemos ver um exemplo dos vídeos históricos de navios disponíveis do jogo que também vale a pena conferir, mas existem muitas outras séries legais de vídeos também.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dalton

Só como curiosidade…o NAe representado à direita é um classe Hiyo da marinha imperial japonesa enquanto o encouraçado no meio é um “North Carolina” da US Navy…mas…o cruzador à esquerda que é o mesmo que apareceu em uma ilustração em matéria recente definitivamente é um navio “genérico” alemão semelhante a um cruzador classe “K”.
.
Não que faça diferença durante o jogo e não há nenhuma obrigatoriedade dos modelos de
navios representados serem fiéis, apenas chamou minha atenção que os outros 2 na ilustração são bem fiéis aos detalhes.

Gustavo Krepke

Alguém pode por favor informar o tamanho que isso ocupa no HD??? Desde já agradeço.

Leandro Costa

Dalton, o jogo não lhe dá a opção de jogar como parte da Marinha de um país específico. Existem árvores tecnológicas de países diferentes em que você avança destravando navios históricos e projetos que foram abandonados, o que pode explicar o cruzador alemão genérico que você avistou. Os times são mistos, ou seja, é bem comum você avistar um Tirpitz navegando ao lado de um North Carolina, por exemplo.
.
Gustavo, de cabeça eu não lembro, mas são vários gigas, como já deve ter imaginado.

Gustavo Krepke

Leandro Costa… Rapaz fui fazer o download do jogo dos Tanques deu mais de 25 gigas….
rsss tenho que ter espaço pros meus e-books, filmes e músicas… todo espaço pra mim é pouco…ahaha

Leandro Costa

Gustavo, sei muito bem como é. Partilho do mesmo problema. Ainda não confio muito nesse negócio de ‘nuvem’ hehehehe

Gustavo Krepke

Leandro Costa… é exatamente isso… “nuvem” de forma alguma….rsss Esses gringos sabendo o que tenho no meu computador?? Nunquinha!!! rsss

Ayala Botto

Boa noite,

Existe algum simulador de combate e/ou estratégia naval mas com meios actuais?
Lembro-me de em tempos ter estado disponível o Jane’s Fleet Command.

Obrigado.
Ayala Botto

Ricardo F. Pinto

So um aviso, o WoW vicia viu 🙂

Usem com cautela…

Como isto toma meu tempo livre ha ha hhaha jesus.

Ricardo F. Pinto

Sr. Dalton, creio que o link abaixo tenha conteúdo suficiente para sanar algumas duvidas quanto o que aprontaram neste MMO, sei que tem varias equipes de desenvolvimento pesquisando sobre muitos navios, e muitos antes de serem colocados no jogo, tem material históricos, ou videos de visita a navios reais a disposição dos jogadores…

http://wiki.wargaming.net/en/World_of_Warships

Dalton

Obrigado Ricardo…
.
o cruzador em questão recebeu até nome…”Yorch”, e indo mais a fundo no fórum descobri que
outras pessoas/jogadores também manifestaram a mesma curiosidade que a minha, pois enquanto há navios que existiram de fato, esse “Yorch” foi uma mera fantasia…uma mistura do que viria a ser o “Admiral Hipper” dos anos 30 e o Konigsberg dos anos 20 com duas chaminés.
.
abraços

Pedro Mota

Bom. Ao amigo que perguntou o tamanho do jogo, é coisa de GIgas, muitos gigas, mas vale a pena sim. Bom jogo… estou começando agora e já gostei muito.

Abraço.

Ayala Botto

Boa noite Caro Alexandre Galante,

Grato pela dica em relação ao jogo Modern Air Naval Operations.
É exactamente o que eu procuro, no entanto não encontro nenhuma Demo disponível para poder experimentar em primeira mão este jogo.

Terei visto mal ou não existe mesmo uma Demo disponível para download?

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Lisboa, Portugal

Ricardo F. Pinto

E hoje disponibilizaram o HMS Belfast como “Premium”…

https://youtu.be/pOb-QQoWrJY

[ ]´s