Submarino A26

Submarino A26

ssk_a26_sof_concept_kockums_lg

A Saab, empresa de defesa e segurança, estará presente na 10ª edição da Exponaval – Feira e Congresso Internacional Naval e Marítimo da América Latina. O evento será realizado entre 29 de novembro e 2 de dezembro de 2016, na Base Aeronaval de Concón, em Viña del Mar, no Chile.

Alta tecnologia para a atuação de contingentes em ambientes desafiadores, seja no mar ou na terra. Essa é uma das características principais das soluções que a Saab irá apresentar para os visitantes de diversos países da América Latina, na edição de 2016 da Exponaval. Os produtos incluem gerenciamento e vigilância de tráfego marítimo; comunicação integrada, treinamento e desempenho em combate em terra; e tecnologia em embarcações de superfície ou submersas. São soluções que vão desde radares com tecnologia de ponta (Sea Giraffe) a sistemas de gestão de combate e de guerra eletrônica, navios caça-minas (MCMV) e submarinos de última geração (A26).

Navio caça-minas
Navio caça-minas

“O portfólio da Saab para gestão de tráfego marítimo, segurança portuária e combates navais é composto por soluções que visam tornar as sociedades mais seguras. Estamos certos que nossos produtos podem contribuir para aumentar a eficiência dos custos das marinhas na América Latina. Também acreditamos que nossa disposição em transferir tecnologia e estabelecer parcerias locais irá contribuir para o desenvolvimento da indústria de defesa regional”, disse Fredrik Gustafson, diretor de Vendas e Marketing da Saab para América Latina.

As soluções da Saab serão apresentadas no estande 188-N. No dia 29 de novembro (terça-feira), às 15h, Torbjörn Persson, Diretor Sênior de Sistemas de Combate Naval da Saab, fará uma palestra sobre Guerra em Superfície. Na quarta-feira (30), às 10h, Robert Petersson, Diretor de Marketing da Saab Kockums, abordará atualizações em sistemas legados e o futuro de soluções de submarinos.

Além do Congresso Internacional sobre o tema “Desafios de Sustentabilidade da Indústria Naval e Marítima”, o evento deverá receber 73 delegações e será composto por apresentações, demonstrações e workshops, em uma área total de 14.500 metros quadrados.

rov-double-eagle-da-saab

DIVULGAÇÃO: MSLGROUP Publicis Consultants

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Delmo Almeida

Eu gosto muito da SAAB!!! Acho as soluções dela extremamente equilibradas, uma relação custo X benefício maravilhosa! O Gripen pode não bater o F/A-22 fácil, mas é um caça equilibrado e maravilhoso na sua proposta. O A26 pode não ser superior ao Barracuda, mas a lógica se aplica.

José Carlos David

A SAAB é sueca e tudo que vem da Suécia é bom. Como eu admiro esse país!

erichwolff

Até o designer que fez essa arte que abre a matéria, do submarino pousado no fundo do oceano , é incrívelmente bom!!!! pense numa criatividade pra colocar esse sub entre dois obstáculos submersos sem o comte. do sub poder enxergar isso!